Vigilância Sanitária confirma que dois bares serão multados, por descumprimento de decreto durante pandemia.

Imagem Cedida pela Vigilância Sanitária
Imagem Cedida pela Vigilância Sanitária

A Vigilância Sanitária em conjunto com a Polícia Militar, mais uma vez realizaram fiscalizações na cidade de Cururupu, com o objetivo de cumprir com o Decreto Municipal que foi prorrogado até o dia 31 de maio de 2021.

De acordo com a Coordenação da Vigilância Sanitária, pelo menos dois bares estão sendo autuados para serem multados nas próximas horas, por desobediências às recomendações sanitárias mantidas no Decreto Municipal, e por estarem promoverem aglomerações nos respectivos espaços na cidade de Cururupu. As multas variam entre R$ 1.000,00 (um mil reais) e 10.000,00 (dez mil reais), conforme o decreto.

“Na noite do último domingo (16/05/2021), dois bares foram autuados por desobediência ao decreto municipal, e serão multados por estarem promovendo aglomerações durante a pandemia do coronavírus. Pois, assim que os órgãos de fiscalização foram informados das aglomerações os estabelecimentos foram notificados e os dois com auto de infração”. Afirmou Anderson Belmont, Coordenador da Vigilância Sanitária em Cururupu.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU
Imagem Cedida pela Vigilância Sanitária
Imagem Cedida pela Vigilância Sanitária

Rios, lanchonetes, comércio e outros estão sendo fiscalizados pela vigilância, corpo de bombeiros civil e polícia militar, tanto durante a noite quanto durante o dia.

Anderson, pediu cautela e conscientização por parte dos moradores. “Pedimos que todos se conscientizem sobre o momento que vivemos. O uso de máscara, distanciamento e álcool em gel são de extrema necessidade”. Finalizou o coordenador da Vigilância Sanitária.

O Blog do Claudio Mendes, teve acesso as informações junto ao Plantão da Vigilância Sanitária e a respectiva coordenação, que pelo menos dois bares foram autuados para serem multados, um em Areia Branca e o outro no bairro do Jacaré.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Imagem Cedida pela Vigilância Sanitária

Deixe uma resposta