São Luís recebe o 1º Encontro de Empretecos do Maranhão com grandes nomes do empreendedorismo nacional.

Sebrae celebra 25 anos do Empretec no Brasil com evento que promete inspirar empresários e futuros empreendedores

No próximo dia 31 de agosto, a capital maranhense será palco de um dos eventos mais aguardados do calendário empreendedor: o 1º Encontro de Empretecos do Maranhão. A iniciativa, promovida pelo Sebrae, reunirá no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana (Cohafuma) empresários de destaque nacional e maranhense, com o objetivo de inspirar e transformar a forma como os participantes enxergam e conduzem seus negócios.

O encontro acontece das 13h30 às 18h30 e marca a celebração dos 25 anos do Empretec no Brasil, seminário reconhecido mundialmente por estimular habilidades empreendedoras e promover a mudança de mindset nos participantes.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Palestrantes de peso no cenário nacional

Cristiana Arcangeli / Foto divulgação
Cristiana Arcangeli / Foto divulgação

O evento contará com a presença de Cristiana Arcangeli, empresária, investidora e apresentadora do programa Shark Tank Brasil; Martha Gabriel, referência em inovação, transformação digital e palestrante internacional premiada; e Carla Sarni, fundadora da Sorridents, maior rede de clínicas odontológicas da América Latina.

 Martha Gabriel / Foto divulgação
Martha Gabriel / Foto divulgação

De acordo com o diretor técnico do Sebrae no Maranhão, Antônio Garcês, a escolha dos convidados reflete o objetivo de proporcionar uma experiência única:

“Queremos reunir empresários que são referência em suas áreas para inspirar e motivar os empreendedores maranhenses, compartilhando histórias reais de superação e sucesso.” 

Sinspumuc
Sinspumuc
 Carla Sarni / Foto divulgação
Carla Sarni / Foto divulgação
 Histórias de sucesso do Maranhão

Além das presenças nacionais, empreendedores maranhenses que se destacaram no Empretec também terão espaço para contar suas trajetórias. Entre eles estão:

  • Marcelo Granjeiro, dançarino e coreógrafo reconhecido nacionalmente;

  • Felipe Mussalém, coach e presidente da Associação Comercial do Maranhão;

  • Carol Caracas, consultora de Marketing Digital e influenciadora nas redes sociais.

Por que participar?

O encontro será uma oportunidade para troca de experiências, networking e absorção de estratégias práticas para alavancar negócios. O Sebrae destaca que, desde 1997, mais de 5 mil empreendedores maranhenses já participaram do Empretec, transformando suas visões e aumentando a competitividade no mercado.

Inscrições abertas

Os ingressos custam R$ 60,00 e podem ser adquiridos pelo link: bit.ly/empretec25-ma, onde também está disponível a programação completa do evento.

Serviço
Data: 31 de agosto
Horário: 13h30 às 18h30
Local: Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana – Cohafuma, São Luís (MA)
Valor: R$ 60,00
Inscrições: bit.ly/empretec25-ma

Deixe uma resposta