Logo

Professor Noir é eleito presidente da Câmara de Serrano do Maranhão, veja os eleitos.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

O vereador, Professor Noir Santos (PDT), é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Serrano do Maranhão, e tem muitos desafios para elevar os trabalhos da casa legislativa.

A chapa eleita tem Noir Santos (PDT), como Presidente, Vice Presidente Afonso (PL), Primeira (o) Secretária (a) Letícia (PSC), Segundo Secretário Rogério (PDT).
A eleição foi por tranquila e de fácil condução, pois a Câmara de Serrano é composta por 9 vereadores e estes elegeram por aclamação a chapa liderada por Noir e Afonso.

Posto Guará

Em seu segunda mandato como vereador, Noir Santos, chega à presidência da Câmara fortalecido pelo seu vice e secretários, além de ter o apoio comunitário. Durante a sessão de posse, os vereadores demonstraram comprometimento e parceria com a mesa diretora eleita.

“Compromisso renovado com o povo. Depoisde quatro anos o sonho se realiza gradativamente, vice presidente da câmara 2018 a 2020, agora a presidência se consolida por aclamação pleito 2021 a 2022, o povo sempre bem representado Val Cunha prefeita e prof°Noir Santos Presidente da Câmara. Grato por tudo meu Deus”. Disse o professor Noir Santos.

Professor Noir é eleito presidente da Câmara de Serrano do Maranhão.Na mesma cerimônia de posse e eleição, após os primeiros momentos foi feita a posse da prefeita e vice prefeita eleita, Val Cunha e a Professora Roseni.




0 Comentários

Deixe o seu comentário!