Abertura do Carnaval de Cururupu atraí multidão e é marcado alegria e diversidades.

O prefeito Aldo Lopes (Republicanos), realiza maior festa de abertura de carnaval dos últimos anos numa sexta-feira de Carnaval.

Com uma programação diversificada e atraente, a secretaria de cultura de Cururupu dei início oficialmente ao carnaval de 2024, que promete muitas emoções.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Começando com o vesperal para as crianças com a Caravana da alegria Aldo Lopes e Delvando Diniz conseguiram concentrar diversos Públicos na praça Dô Carvalho.

A tradicional solenidade momesca com entrega da chave da cidade e coroação da rainha do carnaval foi de grande emoção para os públicos, principalmente os idosos que relataram reviverem seu antigos carnavais.

O bloco da juventude arrastou mais de três mil pessoas pelas ruas da cidade, marcando o carnaval e deixando na história a maior concentração de jovens da cidade em uma programaçãonde carnaval feita pela própria juventude.

A banda Cururupuense Farra Surreal fez a abertura das festividades seguida da banda Chiclete com Banana que lotou a Praça Dô Carvalho o Paredão Vulcano e o Dj Filipi Ferreira encerram na madrugada a programação que agradou a todos.

O Carnaval de Cururupu está a cada momento melhor, isso porque os turistas e filhos da terra estão chegando e só aumenta a animação.

No Baile a Fantasia, para quem apostava no fracasso se enganou, pois o público compareceu e fez a festa e ainda pediu mais.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Vídeos de alguém momentos na TVCPUOFICIAL no Instagram

Deixe uma resposta