Mel Novinha Produções forte liderança jovem confirma pré-candidatura a vereadora.

Durante entrevista à TVCPU, Mel Novinha Produções confirmou de forma enfática e detalhada a sua pré-candidatura a vereadora de Cururupu pelo União Brasil, com o apoio da ex-prefeita professora Rosinha, e vários colaboradores.

Com 24 anos, Mel Novinha Produções é estudante de Marketing, é influenciadora digital e trabalha com eventos. Mel, surge como uma nova liderança jovem que veio para somar e renovar. Pretende abraçar as bandeiras da causa da mulher, da juventude, do esporte, cultura e defender os interesses da juventude em geral, buscando sempre a renovação política.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Durante a entrevista a TVPUOFICIAL, com páginas no Youtube e no Instagram, a jovem Mel Novinha Produções falou de suas ações, da gestão da ex-prefeita professora Rosinha e se culpa pelo fato das ações da juventude não avançarem. Assim, como acredita em Katma Belém (União Brasil), que têm um projeto centrado disse ela.

Disse, que recebeu proposta para ir para o governo Aldo Lopes, mas não aceitou. Destacou as possíveis inconsistências da gestão Aldo Lopes e elogiou as benfeitorias. Mel mostrou está preparada para o embate e criticou de forma geral o parlamento local.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Deixe uma resposta