Com a ascensão de Neto ao posto de Líder do Governo, Katma Belém se torna ainda mais Forte.

O Deputado Estadual Neto Evangelista foi indicado pelo Governador Carlos Brandão (PSB) líder do governo na Assembleia Legislativa. Com isso, Katma Belém, pré-candidata a prefeita de Cururupu, se fortalece ainda mais, pois Neto Evangelista é seu principal apoiador. Entenda o cenário. Neto Evangelista (União Brasil) será o responsável pela interlocução entre o Governo do Estado e o Parlamento Estadual. Ora, um Deputado Estadual que alcança tal posição é porque goza da confiança do Governador. Pois bem, Neto Evangelista é o maior incentivador e apoiador da pré-candidatura de Katma, e inclusive a levou para seu partido (União Brasil). Com a interlocução de Neto, KATMA deve receber total apoio do Governo e se fortalece ainda mais para a corrida eleitoral.

“Fico feliz com a indicação do governador Carlos Brandão para que eu represente sua gestão na Assembleia, o que passa a ser uma grande responsabilidade e será mais um desafio do meu mandato. O governador tem realizado um excelente trabalho no Poder Executivo, sempre disponível para o diálogo aberto e empenhado em fazer o melhor para a população. Auxiliá-lo na interlocução com o Parlamento será uma honra”, disse Neto Evangelista.
Reconhecido por sua capacidade de diálogo entre seus pares e por um posicionamento firme, Neto Evangelista foi uma escolha acertada do Governo. Ele também tem uma ligação histórica com o governador. Ambos iniciaram a vida política no mesmo partido, o PSDB, e sempre dialogaram, desde quando Carlos Brandão foi chefe da Casa Civil e Neto era membro da juventude dessa legenda no Maranhão.
Parlamentar de quarto mandato, Evangelista presidirá a Comissão de Constituição e Justiça da Alema, uma das mais importantes comissões permanentes da Casa, e algo inédito no parlamento maranhense. Como se diz em Cururupu, o homem é FORTE!
Este blog parabeniza o Deputado Neto Evangelista, bem como o Governador Carlos Brandão pela sábia indicação.
Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Deixe uma resposta