Ações de combate ao crime em Apicum-açu e Bacuri resulta em grande apreensão de drogas, arma de fogo e recuperação de motocicleta

Ações de combate ao crime em Apicum-açu e Bacuri resulta em grande apreensão de drogas, arma de fogo e recuperação de motocicleta Durante patrulhamento no Povoado Madragoa, zona rural de Bacuri-MA por volta das 14h00min desta segunda-feira (23/11/2020), a guarnição de serviço abordou um indivíduo suspeito nas proximidades da Praça São Pedro, ao fazer revista pessoal no mesmo, foi encontrado 3 porções de substância semelhante à crack, o mesmo alegava ser somente usuário. Ao indagar sobre o local da compra dos entorpecentes, informou que comprou da Sra. S.C. de 56 anos. Após ser franqueada a entrada em sua residência para averiguar as denúncias foi encontrada uma quantia de entorpecentes com a quantia de dinheiro quantia de R$2.272,50 reais (dois mil duzentos e setenta e dois reais e cinquenta centavos),15 porções de substancia análoga a maconha, 103 pedras pequenas de substância análoga a crack, 1 celular samsung J8 lilás, 1 moto Honda cg 125 vermelha, foi dada voz de prisão a mesma, sendo que esta já havia sendo denunciada várias vezes por populares para PMMA pela prática de tráfico. A conduzida foi apresentada a DEPOL de Bacuri-MA sem lesões corporais e sem o uso de algemas.

Ações de combate ao crime em Apicum-açu e Bacuri resulta em grande apreensão de drogas, arma de fogo e recuperação de motocicletaLogo em seguida, na manhã da terça-feira (24/11/2020), ao realizar uma barreira policial na MA303, o conduzido avistou os policiais e fez uma manobra de retorno no intuito de empreender fuga em uma motocicleta de marca Honda modelo CG125 KS de cor preta. Ao realizar o acompanhamento tático policial, foi obtido êxito na abordagem. Após consultar o numero do motor da motocicleta foi constatado que estava com uma placa clonada, pois a motocicleta estava com a placa NSR0329 e que não coincidiu com o numero do motor.

Ações de combate ao crime em Apicum-açu e Bacuri resulta em grande apreensão de drogas, arma de fogo e recuperação de motocicletaDe acordo com o número do motor, a placa seria OFS5725, além disso o número do chassi estava adulterado, não sendo possível a sua visualização. Diante destas informações o condutor da motocicleta foi apresentado na Depol de Bacuri sem lesões corporais e com o uso de algemas para evitar uma nova tentativa de fuga.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Ações de combate ao crime em Apicum-açu e Bacuri resulta em grande apreensão de drogas, arma de fogo e recuperação de motocicletaEm Apicum-açu, no mesmo dia e horário a equipe de serviço recebeu várias denúncias de uma intensa comercialização de entorpecentes em uma residência na rua três irmão no centro da cidade. Foi realizado o cerco policial em uma área aberta aos fundos da casa onde foi encontrado 07 (sete) porções de uma substância semelhante à maconha no bolso de um dos conduzidos e na varanda da casa em um recipiente de madeira 06 (seis) cabeças de substancia análoga à Crack. Logo em seguida foram realizadas buscas no interior da residência e encontrado em baixo da pia uma arma de fogo de fabricação caseira (garrucha), 02 (duas) munições intactas cal. 32, 1 (um) frasco de pólvora, 1 (um) rolo de papel filme. No ato da abordagem, um dos quatro conduzidos estava visivelmente embriagado e com um cigarro de uma substância semelhante à maconha e outro conduzido conseguiu agredir um dos policiais, sendo necessário o uso progressivo da força através da técnica de imobilização. Na ocasião, foi constatado que havia uma adolescente E.V.C.S mãe de uma recém nascida no local, diante disso, o conselho tutelar foi acionado e prestou apoio à Guarnição. Todos os conduzidos foram apresentados na Depol de Bacuri-MA para as medidas cabíveis, sem o uso de algemas, com exceção de um que estava bastante agressivo, para resguardar a integridade física da equipe.

Deixe uma resposta