Logo

Acusado de estelionato em Guimarães é preso em Cururupu pela PM.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mendes

Data da Publicação: 06 de dezembro de 2018

Posto Guará
Fonte: Redação
Foto Divulgação
Por volta das 6:30 da quarta-feira dia 05 de dezembro, o acusado de estelionato Welinton de Sousa Furtado que é natural da cidade de Bacabal-Ma, é suspeito de ter realizado uma transferências da Agência do Bradesco na cidade de Guimarães, tendo como vítima o senhor “José Reis Pinho Sá” natural de Guimarães, aposentado, onde o acusado cometeu crime de estelionato segundo a policia. 
Após o fato ocorrido, a guarnição de serviço da 2ª Companhia de Mirinzal foi avisada via telefone pela equipe de Guimarães que o acusado se deslocava em um veículo gol preto de linha para a cidade de Mirinzal. Chegando em Mirinzal, o acusado deslocou-se em uma van branca para a cidade de Cururupu.
Foto Divulgação
De imediato a guarnição de serviço de Mirinzal entrou em contato com a guarnição de Cururupu, que realizaram incursões na cidade e em seguida o Welinton de Sousa Furtado foi localizado na rodoviária de Cururupu. 
Após ser abordado e feito a revista pessoal, foram encontrados vários objetos e em seguida foi feito deslocamento para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Mirinzal, onde foi apresentado sem lesões corporais para serem tomadas as devidas providências cabíveis.

Com o acusado Welinton de Sousa Furtado, a policia encontrou os seguintes materiais que foram apreendidos: 
(1)= 7 cartões do banco do Bradesco de diferentes clientes.
(2)= 4 Cartões da caixa econômica de vários clientes diferentes.
(3)= 1 Cartão do banco do brasil. 
(4)= 4 chupa cabras de carros.
(5)= Uma Quantia em dinheiro no valor de 1,008,00 reais. 
(6)= Um celular Samsung 
(7)= Celular dual chip LG.

OBS:(5)= Uma Quantia em dinheiro no valor de 1,008,00 reais SÓ QUE SE CONTABILIZA VISIVELMENTE R$ 1.202,00 em Cima da Mesa. .




0 Comentários

Deixe o seu comentário!