Logo
  • Adaildo Borges participa de reunião com os vereadores Denis e Penha na capital

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    Vereador Adailso Borges, Penha de São Luís e Denis de Mirinzal

    Vereadores Adailso Borges, Penha de São Luís e Denis de Mirinzal

    O vereador Adailso Borges PDT, está na capital, São Luís, fazendo uma serie de procedimentos clínicos, várias consultas e exames, o que lhe fez ausentar-se da primeira sessão itinerante da Câmara na gestão do presidente Antônio Filho PCdoB. E como sempre buscando o melhor para Cururupu, o parlamentar aproveitou a sua estada na capital para trabalhando por Cururupu.

    Adaildo dando continuidade a uma sequência de visitas e reuniões na capital, São Luís, e esteve reunido nesta terça-feira 17, com os vereadores, Penha de São Luís e Denis de Mirinzal, o encontro foi no gabinete do vereador Penha na Câmara em São Luís, os três vereadores são do mesmo partido o PDT.

    Adaildo disse que, está buscando por conhecimento e aprimorando os relacionamentos nas discussões de políticas públicas e também fortalecimento das bases de seu partido.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Tenho buscado mais conhecimentos sobre os parlamentos, e troca de experiência entre os parlamentares, conhecer como funciona a Câmara de vereadores em São Luís, fortalecer os laços com o diretório estadual e os municipais do meu partido PDT. E manter presença em alguns setores para conseguirmos investimentos para nossa cidade. Disse Adaildo.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    Na semana passada o vereador Adaildo Borges esteve em reunião com a secretária adjunta da Secretaria de estado da Cultura cobrando soluções para a biblioteca farol do saber (Farol da Educação em Cururupu).

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!