Logo
  • O líder comunitário, político e ex-vereador Juca da Tapera declara apoio à prefeita Rosinha em 2020.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    Juca da Tapera e Prefeita Rosinha

    Juca da Tapera e Prefeita Rosinha

    Não deu outra, a cada dia está crescendo a rede de lideranças apoiando a prefeita Rosinha em 2020, desta vez foi Juca da Tapera.

    O líder político e comunitário do município de Cururupu, e ex-vereador, Juca da Tapera, é o mais novo apoiador do projeto de reeleição da prefeita professora Rosinha em 2020.

    Juca da Tapera é filiado ao PDT, e neste momento segue uma legião de lideranças que acreditam no desenvolvimento de Cururupu, e no trabalho sério e eficiente feito pela prefeita Rosinha, que consolida um sonho dos munícipes construindo a estrada de acesso à Maracujatiua.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Juca segue algumas lideranças do seu partido e outros partidos que já estão de mãos dadas com o grupo da prefeita Rosinha. Juca da Tapera falou do seu reconhecimento aos trabalhos que o município realiza e da dedicação da prefeita professora Rosinha pelo povo de Cururupu.

    Nas redes sociais a assessoria da prefeita informou o feito e acrescentou que, uma das grandes lideranças comunitárias e políticas do interior do município de Cururupu, o ex-vereador Juca da Tapera, esteve visitando a prefeita professora Rosinha na manhã desta terça-feira dia 17 em seu gabinete, e declarando apoio à sua gestão e aos projetos políticos da prefeita do Povo.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    A prefeita Rosinha feliz com as consolidações de apoio disse que “Juca da Tapera chega ao grupo para somar forças pela reconstrução do nosso município, é uma pessoa de garra e que conhece as lutas de nossa gente.” Ressaltou a gestora.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!