• Agente de trânsito Paulinho é vítima de homicídio em Cururupu.

    O delegado plantonista Damasceno conduz os depoimentos e investigações para apurar as causas do crime.

    Paulo Roberto o (Paulinho)
    Paulo Roberto o (Paulinho)

    CURURUPU – A cidade de Cururupu foi abalada na noite do 31 de maio, após o homicídio do agente de trânsito Paulo Roberto Soares Alves, conhecido como Paulinho, de 36 anos, no bairro da Rodagem, próximo ao aterro sanitário.

    Suspeito preso

    Na manhã do dia 01 de junho, por volta das 10h, a Polícia Militar, comandada pelo 25º BPM, conduziu à delegacia o suspeito do crime, um lavrador de 36 anos, residente próximo ao local do homicídio.

    Sinspumuc
    Sinspumuc
    ULTRAGAZ CURURUPU
    ULTRAGAZ CURURUPU

    De acordo com o Major Marcio, o suspeito teria ameaçado Paulinho após uma discussão de trânsito ocorrida no dia 27 de maio, fato presenciado por testemunhas. O acusado também possui diversas acusações anteriores, inclusive ameaças contra familiares. O homem foi apresentado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Cururupu com uma espingarda, sem apresentar lesões corporais.

    O delegado plantonista Damasceno conduz os depoimentos e investigações para apurar as causas do crime.

    Homenagem e solidariedade

    Paulo Roberto, conhecido por sua dedicação e compromisso com a equipe de trânsito, era muito querido por amigos e familiares. Seu sepultamento ocorreu no Cemitério São Pedro, com a presença de familiares, amigos e colegas de trabalho.

    A Prefeitura de Cururupu divulgou nota de pesar:

    “A prefeita professora Rosinha e sua equipe manifestam profundo pesar pelo falecimento do agente de trânsito Paulo Roberto Soares, que exercia sua função com responsabilidade. Paulo deixa esposa e filhos. A polícia segue investigando as causas do crime.”

    Deixe uma resposta