Logo

Duas pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas em Apicum-Açu e uma fugiu.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

A quinta-feira foi agitada na cidade de Apicum-Açu, a policia Militar teve muito trabalho, pois teve duas prisões e uma perseguição, com um individuo que está foragido. A polícia Militar de Apicum-Açu prendeu por volta das 15 horas da ultima quinta-feira (30), no porto do Babi, Etevaldo da Silva Monteiro, acusado de trafico de drogas.
Segundo o comando do 25º BPM, os policiais da 4ª CIA de Apicum-Açu, receberam informações que o Etevaldo da Silva Monteiro, estaria comercializando drogas na região portuária de Apicum-Açu, ao chegar ao local à guarnição encontrou o conduzido, foi feita uma revista e foi encontrado com o mesmo 29 buchas de uma substância semelhante a maconha, 11 Porções de uma substância Semelhante a crack, 2 facas, 1 Balança de precisão, 3 Rolos de papel filme e 1 Colar, diante dos fatos, o conduzido foi apresentado na delegacia de Apicum-Açu para as devidas providências.
A segunda prisão aconteceu no povoado Caruaru, zona rural do município de Apicum-Açu, por volta das 16 horas também nesta quinta-feira (30), foi preso Jair Santos Silva, acusado de trafico de drogas.

De acordo com as informações da autoridade policial, os policiais de Apicum-Açu, receberam informes que dois indivíduos já bem conhecidos da polícia pela prática de tráfico de Drogas passariam por uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Itereré transportando Drogas.

Os policiais se deslocaram até o local e fizeram buscas aos indivíduos. Ao avistar a Guarnição empreenderam fuga, abandonando uma moto, a guarnição conseguiu deter um dos fugitivos Jair Santos Silva, e foi encontrado com o mesmo 9 Buchas de uma substância Semelhante a Cocaína e uma Moto Honda Fan CG 150. O mesmo foi apresentado na delegacia de policia civil de Apicum-Açu sem Lesões corporais.
O Major Marcio informou que a policia militar não dará folgas as praticas criminosas na cidade e pediu o apoio da população para denunciar as irregularidades.

Posto Guará



0 Comentários

Deixe o seu comentário!