Logo
  • Agente de trânsito Paulinho é vítima de homicídio em Cururupu.

    Paulo Roberto o (Paulinho)
    A cidade de Cururupu ficou mais triste, após o homicídio contra, Paulo Roberto o (Paulinho), no bairro da Rodagem, próximo ao aterro sanitário da cidade, na noite do dia 31 de maio, por volta das 23 horas.
    A vítima Paulo Roberto Soares Alves, de 36 anos, residia no bairro de Rodagem era conhecido como (Paulinho), era Agente de Transito da prefeitura de Cururupu.
    Já na manhã deste sábado (01/06), por volta das 10:00 horas da manhã, a policia militar conduziu o suspeito de ter cometido o homicídio um lavrador de 36 anos, residente próximo ao aterro sanitário onde o crime aconteceu.
    O Major Marcio afirmou que “a guarnição da Polícia Militar de Cururupu, comandada pelo 25º BPM, recebeu várias denúncias de que havia um suspeito de ter cometido um homicídio cuja vítima era conhecida por “Paulinho”. O suspeito, foi acusado de ter ameaçado a vítima após uma discussão de trânsito no dia 27/05/2019, aonde o conduzido afirmou que iria pegá-lo, fato presenciado por várias testemunhas. Pesa ainda contra o suspeito
    diversas acusações das mais variadas inclusive de ameaça a seus familiares. O mesmo foi apresentado na delegacia de polícia sem lesões corporais para maiores esclarecimentos, juntamente com 01 arma (Espingarda)”. Disse o Major
    As nossas fontes apuraram que o suspeito está prestando depoimento desde o inicio da tarde, para o delegado plantonista Damasceno na Delegacia Regional de Policia Civil de Cururupu.
    Paulo Roberto ou Paulinho, era uma pessoas legal, amiga e queria sempre o melhor para sua equipe de trabalho, ao longo dos últimos anos vinha defendendo os agentes de transito da cidade e cobrava das autoridades as referidas melhorias. Hoje os amigos, familiares e conhecidos se despediram de Paulinho, durante cerimônia de sepultamento no cemitério São Pedro.O Blog do Claudio Mendes se solidariza com os familiares e amigos, “Nossas sinceras condolências aos familiares de Paulo Roberto o Paulinho”… Descanse descanse em paz.

    A Prefeitura de Cururupu divulgou Nota de Pesar em seu site.

    Nota de Pesar pela morte de Paulo Roberto Soares

    A Prefeitura Municipal de Cururupu lamenta a morte do agente de trânsito Paulo Roberto Soares Alves, ocorrido na noite de ontem. O agente foi assassinado na noite da última sexta-feira, 31 de maio, na saída da cidade, Bairro Rodagem, trecho da Rodovia MA 308. Paulo tinha 36 anos de idade.
    A prefeita professora Rosinha e sua equipe de governo manifesta seu mais profundo pesar aos familiares e amigos pelo falecimento do agente de trânsito Paulo Roberto Soares.  Paulo era lotado na secretaria municipal de administração, Setor de Trânsito do município e exercia com responsabilidade sua função. Paulo Roberto Soares deixa esposa e filhos. A polícia ainda está investigando as causas do crime. * 19/10/1983 + 31/05/2019, afirmou a nota de pesar da prefeitura de Cururupu.
    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!