MIRINZAL, MA – O vereador Dennis Ribeiro (PDT) precisou ser escoltado pela Polícia Militar para comparecer à Câmara Municipal nesta sexta-feira (12) devido a ameaças que teriam sido feitas contra ele. Áudios com as ameaças circularam em grupos de WhatsApp por todo o Maranhão, alertando as autoridades sobre a gravidade da situação.
As ameaças, que já foram denunciadas às autoridades competentes pelo vereador, são atribuídas a Quintino Pereira Barbosa, assessor pessoal do ex-prefeito de Mirinzal, Amaury Almeida.
Segundo informações apuradas, as ameaças teriam sido motivadas por disputas políticas na Câmara de Vereadores. O ex-assessor, Quintino Pereira Barbosa, atua como “olheiro” do grupo do ex-prefeito, participando de quase todas as sessões para monitorar a oposição.

Este não é o primeiro incidente envolvendo Quintino Pereira Barbosa e parlamentares da cidade. Durante a gestão anterior, ele teria interrompido uma sessão da Câmara e insultado a vereadora Denyra de Craveiro. O ato resultou em um processo judicial por danos morais, no qual ele foi condenado a pagar uma indenização à vereadora.
Até o momento, nem Quintino Pereira Barbosa, nem o presidente da Câmara, Dirceu Ribeiro, foram encontrados para comentar os fatos. O espaço segue aberto para os seus posicionamentos.
OUÇA O ÁUDIO COMPLETO…






