Após ameaças, vereador Dennis vai trabalhar na Câmara de Mirinzal escoltado pela policia militar.
O vereador Dennis Ribeiro (PDT) vem sendo ameaçado ser agredido pelo fato de exercer as suas funções parlamentares na cidade. Na manhã desta sexta-feira (12), o vereador chegou a Câmara escoltado pela policia Militar de Mirinzal. Os áudio com as ameaças circularam pelos grupos de Whatsapp em todo o Maranhão.
As ameaças são feitas, pelo senhor Quintino Pereira Barbosa, (ouça o áudio no final da postagem) que é assessor pessoal do ex-prefeito de Mirinzal, Amaury Almeida, que foi candidato a reeleição pelo mesmo PDT, sendo derrotado pelo atual prefeito. Dennis Ribeiro já tinha denunciado os fatos as autoridades competentes VEJA AQUI
Quintino é homem de confiança de Amaury, uma espécie de faz tudo para o ex-prefeito, sendo pessoa de frente na sua administração, e hoje é um dos coordenadores do seu grupo.


Na gestão anterior, quando Amaury era prefeito, o seu assessor Quintino, assistindo a sessão na câmara, ao perceber que a vereadora Denyra de Craveiro fazia cobranças em plenário para que o prefeito resolvesse uma situação que a população estava reclamando, interrompeu a reunião dos vereadores e passou a esculhambar a vereadora em plena sessão, o que lhe rendeu um processo por danos morais, na comarca de Mirinzal, tendo sido condenado a pagar uma quantia em dinheiro à vereadora.

Não conseguimos falar com o Quintino nem com para esclarecer os fatos. Nem conseguimos falar com o presidente da Câmara Dirceu Ribeiro para manifestações. Ficam os espaços abertos para as manifestações.
OUÇA O ÁUDIO COMPLETO…
0 Comentários