Logo

2 colombianos que agiam no Maranhão são presos por crime de agiotagem em Apicum-Açu.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 22 de fevereiro de 2019
Fonte: Redação

Juan Sebastián London e Luiz Carlos Espinoza Ramírez 
Apicum-Açu – Os policiais militares do 25º BPM sediado em Cururupu tirou de circulação dois Colombianos que estavam praticando crime de agiotagem na região do litoral maranhense. A dupla esteve em Cururupu e outra cidades da região, mas foi pega atuando no município de Apicum-Açu pelo policiais da 4º Companhia de Apicum-Açu.
Segundo o Major Marcio comandante do 25° Batalhão de Polícia Militar de Cururupu, foram presos por volta das 19 horas da última quinta-feira (21/02), na MA303, no hotel Zero Grau, no município de Apicum-Açu, Juan Sebastián London e Luiz Carlos Espinoza Ramírez por agiotagem alínea “a” do artigo 4º da lei 1.521/51.
Material publicitário da pratica ilícita 
Com a dupla foram apreendidos R$ 3.704,00 (três mil, setecentos e quatro) reais, vários cartões de oferta de empréstimo e outros materiais que caracterizam o crime de agiotagem.
O comandante informou que “Ao receber informações que haviam dois colombianos praticando o crime de agiotagem na cidade, a guarnição da 4ª companhia em Apicum-Açu deslocou-se até o local informado, onde foram localizados os indivíduos com os material de oferta de empréstimos, posteriormente vindo os mesmos confessando estar praticando o crime citado. Diante dos fatos a guarnição realizou a condução e apresentou os indivíduos na Delegacia de Policia para as devidas providências sem lesões corporais”.



Posto Guará



0 Comentários

Deixe o seu comentário!