Logo
  • Prefeitura de Cururupu divulga programação oficial do carnaval 2019.

    Postado Por: Claudio Mendes
    Data da Publicação: 22 de fevereiro de 2019
    Fonte: Redação

    Foto Divulgação
    Para a alegria de todos os foliões, a prefeitura de Cururupu divulgou a programação oficial do carnaval 2019 da Praça Dô Carvalho, palco oficial do carnaval, onde as grandes atrações se apresentam. O carnaval de 2019 tem como tema “Na Folia dos Confetes e das Serpentinas”, que trás uma programação bem atrativa e valoriza os artistas da terra. 
    Os foliões Cururupuenses já podem preparar a fantasia, os confetes e serpentinas, para extravasarem as energias positiva no melhor carnaval da região. Na noite desta sexta-feira (22), a Prefeitura de Cururupu, através da Secretaria Municipal de Cultura, divulgou as atrações para o Carnaval 2019 do município. 
    Ao todo serão 10 atrações que estarão fazendo a alegria dos foliões durante 4 dias de folia, dentre as atrações continua a valorização dos artistas locais com a banda Swing do Negão. 
    Entre as atrações estão: Caviar com Rapadura, Tony Guerra e participação especial de Nema Brasil, Companhia do Calypso, Willey Gomes, Forro na Veia, Wandym Rey, Igor Guerra, Levada do Teco, Mayara Lins e Swing do Negão. 

    A prefeitura divulgou os dias de apresentações de cada atração. Confira!

    Dia 02 de março tem na abertura do melhor carnaval da região.
    Dia 03 de março tem na continuação da programação as megas apresentações.

    Dia 04 de março segunda feira de carnaval tem muita animação.
    Dia 05 de março para encerra com a programação as super atrações.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!