Logo
  • MIRINZAL: Policial mata sargento Silvamar com dois tiros, durante briga na cidade de Mirinzal.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    Sargento Silvamar Silva

    Sargento Silvamar Silva

    Segundo as primeiras informações de nossos correspondentes na cidade de Mirinzal e confirmadas pelo núcleo de jornalismo da Rádio Rio Uru FM, um crime chocou os moradores da pacata cidade de Mirinzal, por volta das 20:30 minutos deste sábado (22.maio.2021).

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    Segunda as primeiras informações, o Sargento Silvamar Silva, foi atingido pelo soldado identificado como H, com dois  tiros no peito, apos os oficiais se desentenderem na comunidade balneária de Retiro, na zona rural de Mirinzal, após levar os dois tiros no peito o sargento Silvamar veio a óbito ainda no local.

    Segunda as informações, após os disparos, a vítima foi levada para o hospital da cidade de Mirinzal, já o acusado foi transferido para a delegacia regional de polícia civil de Cururupu.

    Um áudio que circula pela redes sociais, aponta que o Sargento atirou duas vezes contra o soldado e para se defender, o soldado revidou atingindo o sargento com dois tiros no peito.

    Estamos aguardando a nota oficial da 2ª Cia de Policia Militar de Mirinzal e da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.

    Matéria em atualização.



    1 Comentário

    1. Jone elson disse:

      Após os praças***

    Deixe o seu comentário!

    %d blogueiros gostam disto: