Logo
  • Com três bandas locais, prefeitura divulga programação oficial do carnaval 2020.

    Programação-do-Carnaval-2020

    Programação-do-Carnaval-2020

    Com o tema “É Carnaval! Cururupu se veste de fantasias!”, para o carnaval de 2020. A prefeitura de Cururupu divulgou a programação oficial das Bandas, que tem gerado discussões nas redes sociais.

    O circuito de Bandas da Praça Dô Carvalho será animado ao som de Thúllio Milionário, Limão com Mel, Marina Baiana, Banda R7, Swuing da Madame, Forrozão Tropykalia, Banda do Gasparzinho, Thais Moreno, e as Bandas locais, Swuing do Negão, Pimenta e Banda e Os Primos.

    Este ano terá uma programação especial para o publico infantil, com o show Circo Eletrico, que está confirmado para a criançada. Na programação em Areia Branca, além das aparelhagens, o circuito receberá animação de Bandas na segunda-feira de Carnaval.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    A programação oficial de todos os circuitos, passarela do Samba e programação das Bandas na Praça Dô Carvalho e Areia Branca será anunciada nas próximas horas pela Secretaria Municipal de Cultura.

    Oficialmente, a folia começa no dia 22 e segue até o dia 25. No entanto, as festas de pré-Carnaval agitam os foliões, neste sábado, dia 15 de fevereiro, tem a escolha do Rei e Rainha do Carnaval, Festival de Marchinhas e shows com Bandas locais, Swing do Negão, Pimenta e Banda e Banda Os Primos. A festa acontecerá na Praça Dô Carvalho a partir das 18h.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    Confira Programação Completa.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!