Foragido da carceragem de Turiaçu é preso, após agredir a esposa em Mirinzal.

No último domingo dia 23, os policiais militares da 2ª Companhia Independente da Cidade de Mirinzal, prenderam na rua Amazonas no Bairro do Barreiro, Flávio Azevedo Pereira que é foragido da carceragem da cidade de Turiaçu.
A prisão do foragido Flávio Azevedo Pereira, só foi possível após a sua esposa Aldileia Pinheiro Gomes, ser agredida por ele e acionar a policia.
O Major Wagner, disse que à guarnição de serviço de 24 hrs e a ROCAM fazendo rondas de rotina, foi procurada pela vítima, Aldileia Pinheiro Gomes, e relatou que o acusado, no caso sendo seu marido Flávio Azevedo Pereira, teria espancado a mesma, no qual também informou que o acusado era homicida e foragido da carceragem da cidade de Turiaçu, os policiais se deslocaram até o local mas não obtiveram êxitos.
Hoje pela manhã nos deslocamos novamente até o local, e após avistar a guarnição, o acusado tentou fugir pelo quintal, mais obtivemos êxito na captura do mesmo, e que confessou que é foragido da carceragem da cidade de Turiaçu, pelo artigo 121, o mesmo foi entregue na delegacia de policia da cidade de Cururupu sem lesão corporal, para as devidas providências cabíveis.

Deixe uma resposta