No último domingo dia 23, os policiais militares da 2ª Companhia Independente da Cidade de Mirinzal, prenderam na rua Amazonas no Bairro do Barreiro, Flávio Azevedo Pereira que é foragido da carceragem da cidade de Turiaçu.
A prisão do foragido Flávio Azevedo Pereira, só foi possível após a sua esposa Aldileia Pinheiro Gomes, ser agredida por ele e acionar a policia.
O Major Wagner, disse que à guarnição de serviço de 24 hrs e a ROCAM fazendo rondas de rotina, foi procurada pela vítima, Aldileia Pinheiro Gomes, e relatou que o acusado, no caso sendo seu marido Flávio Azevedo Pereira, teria espancado a mesma, no qual também informou que o acusado era homicida e foragido da carceragem da cidade de Turiaçu, os policiais se deslocaram até o local mas não obtiveram êxitos.
Hoje pela manhã nos deslocamos novamente até o local, e após avistar a guarnição, o acusado tentou fugir pelo quintal, mais obtivemos êxito na captura do mesmo, e que confessou que é foragido da carceragem da cidade de Turiaçu, pelo artigo 121, o mesmo foi entregue na delegacia de policia da cidade de Cururupu sem lesão corporal, para as devidas providências cabíveis.