Logo
  • Policia Militar retira mais 5 armas de circulação em Mirinzal.

    Com um trabalho de vigilância e contato com a comunidade constante os policiais têm realizado várias prisões e conduções.
    No ultimo domingo dia 30, os policiais atentos ao fazerem as rondas de rotina pela cidade de Mirinzal, nas mediações da Praça de Eventos, no Centro, já Próximo ao Campo de futebol, foram avistados dois menores JLM de 17 anos e KPM de 14 anos em atitudes suspeitas.
    De acordo com o Major Wagner “Os menores ao avistarem a viatura empreenderam fuga pelo matagal, onde foram capturados tentando pular o muro e com os mesmos foi encontrada uma arma de fogo (garrucha) e duas armas brancas (faca). Foi dada a voz de prisão e apresentados na delegacia de polícia Civil de Cururupu, para serem tomadas as providências cabíveis. O conduzido KPM apresenta pequenas escoriações no seu corpo pelo fato de tentar pular o muro”. Finalizou o Major.
    A segunda ocorrência também registrada por porte ilegal de arma de fogo (Garrucha) aconteceu no ultimo dia 29 de junho, os policiais recebemos ligação anônima, que o acusado identificado como “JôJô” estava em posse de uma arma de fogo, os militares ao chegarem fizemos abordagem no indivíduo e não constataram a posse da arma.
    O Major Wagner disse que “Os nossos militares receberam alguns informes de proprietários de bares que estavam se sentindo ameaçados, e que o acusado ao perceber a presença da policia se desfez da arma de fogo escondendo a mesma no interior de uma das barracas, fizemos revistas nas barracas e conseguimos localizar o armamento que se tratava de uma garrucha, foi dada à voz de prisão ao acusado, o mesmo conseguiu empreender fuga ali adentrando varias terrenos de difícil acesso foram feitas varias buscas mais até o momento sem êxito”.E no dia 28, foi registrada a terceira ocorrência de porte ilegal de arma de fogo, a mesma aconteceu no bairro Santo Antônio, próximo ao IFMA foi avistado o conduzido identificado como Welliton Charles Marques Veloso de 38 anos, residente em Central do Maranhão.

    Segundo o Major Wagner “O conduzido transitava em um carro Fiat Palio em direção a Central em atitudes suspeitas, foi feito o acompanhamento, abordagem e revista pessoal no mesmo e foi encontrado em sua posse um revólver cal. 38, Taurus, com numeração raspada com 04 munições intactas. Foi dada a voz de prisão e apresentado na delegacia de polícia civil de Cururupu, para serem tomadas as providências cabíveis, o mesmo foi entregue sem lesões corporais.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!