Nilson Lopes se destaca como jovem liderança comunitária e sindicalista confiável de Apicum-Açu.

O jovem funcionário público municipal, sindicalista e líder comunitário, Nilson Lopes vem despontando como uma das lideranças comunitárias emergentes do município de Apicum-Açu. O seu bom relacionamento com as classes sociais, empresarial, e o constante diálogo com os políticos do município e da região e o fácil acesso aos ciclos populares o credencia a uma reconhecida popularidade, que o direciona ao seguimento político. 
Com todas as vocações, Nilson Lopes, por sua vez, vem desenvolvendo várias ações e tarefas em prol da população de Apicum-Açu, e principalmente no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. Nilson vem mantendo contatos com lideranças politicas do município de Apicum-Açu e de toda a região. 
O jovem líder tem no seu currículo a habilidade para conquistar espaços políticos, como ainda, tornou-se um profundo conhecedor da realidade social do município e da região. E tem enfrentado com pulso forte as ações adversas da administração do municipal. 
Neste contexto, há de se observar que Nilson Lopes não aparece no cenário político da cidade como opção, mas como liderança sindical, social e política por vocação. Que sabe liderar, debater, defender e lutar pela cidade e pela região. E pelo o que se vê, Nilson Lopes está amparado por estas virtudes.

Deixe uma resposta