Logo
  • SINSPUMUC, Secretaria de Educação e Prefeitura emitem Nota de Pesar pelo falecimento da professora ILVA MARIA MATOS RIBEIRO

    O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cururupu – SINSPUMUC, a Secretaria Municipal de Educação e a Prefeitura de Cururupu divulgaram Nota de Pesar pelo falecimento da professora ILVA MARIA MATOS RIBEIRO, ocorrido no domingo dia 30 de junho na capital São Luís. Ilma, faleceu aos 52 anos e deixa familiares, amigos e uma rede de professores contristados com a sua partida. Ilma dedicou 22 anos de sua vida trabalhando na Educação, um exemplo de pessoa.
    Leia a Nota do SINSPUMUC.
    A direção do SINSPUMUC vem a público externar nossos mais sinceros votos de PESAR, pelo falecimento da professora da rede pública Municipal de Cururupu, Ilma Maria Matos Ribeiro, ocorrido ontem dia 30 de junho de 2019 em São Luís.
    Lamentamos a grande perda da companheira uma aguerrida ativista na defesa de uma educação de qualidade em nosso município. Porém seus ideais e lutas jamais serão esquecidos e serão exemplos para todos que militam na educação da nossa cidade.
    O SINSPUMUC se solidariza com a família e os amigos neste momento de luto. Quem assina Nota é Luilton Lima Costa, presidindo da entidade.
    Leia a Nota da Secretaria Municipal de Educação.
    “A Secretaria Municipal de Educação de Cururupu, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da professora Ilva Maria Matos Ribeiro, que de forma exemplar exerceu sua importante função, contribuindo com a educação de Cururupu. Neste momento de dor, a administração Municipal e a Secretaria Municipal de Educação se solidarizam com os familiares e amigos”. Quem assina a nota é a Secretária de Educação, Gesicleide Fonseca.
    Leia a Nota da Prefeitura Municipal de Cururupu.
    Prefeitura de Cururupu expressa condolências pelo falecimento da professora Ilva
    ‘A professora ILVA MARIA MATOS RIBEIRO deixou sua marca na história de nossa cidade’.
    A Prefeitura Municipal de Cururupu emite nota de pesar pela morte da professora ILVA MARIA MATOS RIBEIRO, que aos 52 anos deixa familiares, amigos e uma rede de professores contristados com a sua partida. Professora da Rede Publica Municipal de Cururupu, ILVA MARIA MATOS RIBEIRO faleceu ontem, dia 30 em São Luís.
    Ela sempre foi uma professora dedicada e tinha orgulho de sua profissão. Além de tudo, uma pessoa amada por todos os amigos e familiares. Trabalhou com dedicação por 22 anos na Educação, um exemplo de pessoa.
    A prefeita professora Rosinha e equipe de governo da gestão Reconstruindo com o Povo, expressa os mais sinceros sentimentos de pêsames aos familiares, e amigos enlutados. Prefeitura Municipal de Cururupu
    * 21 / 03 / 1967
    + 30 / 06 / 2019
    As Notas.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!