Logo
  • LUTO: Morre Aureliano Almeida Miranda aos 101 anos, familiares e amigos dão o último adeus.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    Morreu no início da noite desta sexta-feira, 28 de maio de 2021, um dos homens mais velhos ou de maior idade da cidade de Cururupu, falamos do senhor Aureliano Almeida Miranda, mais conhecido por, Aureliano de 101 anos.

    O senhor Aureliano Miranda estava doente, já alguns dias na Santa Casa de Misericórdia de Cururupu e foi transferido para o Hospital Macro Regional da cidade de Pinheiro, com complicações da covid-19, onde foi medicado e reagia bem as medicações de forma a surpreender a todos. Animados com a recuperação, os familiares que tivemos contato hoje pela tarde, inspiravam confiança e aguardavam a divulgação do próximo boletim, que seria divulgado às 16 horas, mas como o senhor Aureliano, já estava com 90% dos pulmões comprometidos pela doença, o mesmo ficou em constante assistência médica, mas não resistiu vindo a óbito no início da noite.

    Aureliano nasceu no dia 06 de julho de 1919, tinha vários irmãos, entre eles, o senhor João Miranda Sobrinho, que faleceu no dia 28 de novembro de 2020, aos 91 anos. Aureliano foi casado, a sua esposa já falecida, o mesmo teve 8 filhos, 20 netos e 7 bisnetos.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Um dos filhos de Aureliano, o ex-vereador Batista Carvalhal, divulgou nota lamentando a morte de seu pai e agradecendo aos amigos e amigas pelas mensagens e orações.

    “Obrigado a todos os amigos que oraram pela interseção do nosso pai guerreiro Aureliano Miranda, homem de luta que venceu muitas adversidades nessa terra para cuidar das pessoas e sua família, hoje partiu para a jornada eterna ao lado de Deus. Obrigado meu pai, por ter nos criado com muita disciplina e sabedoria, e nos ensinou a ser bons cidadãos. Viveu a vida, no amor, na fé e combateu o bom combate”. Mensagem de Batista Carvalhal.

    Várias personalidades, políticos, entidades e outros divulgaram Nota de Pesar pelo falecimento de seu Aureliano Miranda, a noite a exemplo do Vereador Daniel Louzeiro, do Instituto Fênix, da Professora Rosinha, Prefeitura de Cururupu em nome do prefeito Aldo Lopes.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!