Logo

Vigilância Sanitária fiscaliza escolas particulares que retornarão as aulas nesta segunda-feira 10.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Curso Cemp

Com o retorno das aulas da rede particular de ensino, a Coordenação da Vigilância Sanitária, está acompanhando e fiscalizando os prédios, com o intuito de conhecer as estratégias e formas de início das atividades escolares.

Escola Iestec

O Coordenador Municipal da Vigilância Sanitária de Cururupu, Joelson Diniz e o técnico Almir Junior, iniciaram pelas escolas da rede particular as vistorias e orientações de enfrentamento da covid-19. As vistorias começaram pelas escolas Iestec que já realizou o processo de desinfecção de todo o prédio escolar, preparando a estrutura para o retorno das aulas na segunda-feira, dia 10 de agosto.

Posto Guará

Escola Raio de Luz

Também foram vistoriadas as escolas Gente Crescendo, Raio de Luz e Cemp, que deveram retornar suas atividades assim com o Iestec, de forma gradativa com rodizio de alunos nas semanas iniciais.

Auto Posto Piedade Semana da Patria

Durante a vistoria e fiscalização educativa, foram repassadas informações de como deve acontecer o retorno das atividades, obedecendo as orientações das organizações de saúde, assim como intensificar a atenção redobrada para os alunos que precisam de muitas atenção.

Escola Gente Crescendo

Joelson Diniz, em contado com a nossa redação garantiu que as escolas obedeceram as recomendações sanitárias e garantiu que o retorno será segura, mas salientou que as responsabilidades não são só das escolas e sim de todos.
“Nós estamos trabalhando, acompanhando e orientando para que todos sigam as recomendações, parabenizamos as escolas IESTEC, RAIO DE LUZ, GENTE CRESCENDO e CEMP, pelo trabalho desenvolvido de higienização das escolas, atenção e cumprimento das recomendações sanitárias e mostrando que com educação não se brinca e que o ambiente escolar está seguro para o retorno das aulas”. Joelson e Almir, reforçaram que as responsabilidades são de todos “Agora a atenção é redobrada, a saúde faz a parte dela, estamos fazendo a nossa parte e as escolas estão preparadas, mas a responsabilidades são de todos, e não só das escolas, sigam as instruções das escolas e sanitárias”. Reforçaram os servidores. Joelson Diniz e Almir Junior




0 Comentários

Deixe o seu comentário!