Logo

Sem concorrer as eleições de 2020, Roberto Pestana assiste disputa pelo seu eleitorado.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

CURURUPU – Como o vereador Roberto Pestana (DEM), não concorrerá às eleições de 2020 na cidade de Cururupu, o seu eleitorado, que na última eleição foi de 522 votos está sendo bem assediado. Roberto Pestana resolveu, ainda em 2019, não concorrer às eleições de 2020, mas com a desistência, Pestana passou a ser alvo dos pré-candidatos, assim os seus 522 eleitores.

Posto Guará

A buscar incessante por apoio, tem deixado vários pré-candidatos de cabeça quente, de tanto pensar e buscar mobilizar as lideranças comunitárias e políticas da cidade, em especial do bairro de Areia Branca, reduto eleitoral de Pestana.

Auto Posto Piedade Semana da Patria

Nos bastidores Roberto Pestana tem comunicado que não se envolverá nas eleições, mas tem pré-candidato chateado com o comportamento de Roberto em defender nomes de pré-candidatos que ainda não tiveram oportunidades de estarem exercendo a função de parlamentar.

Não vou apoiar ninguém” declarou Roberto Pestana, “A juventude e as pessoas da comunidade tem e merecem um espaço para defenderem seus ideais comunitários” afirma o irmão de Zé Francisco Pestana.

Também, segundo as lideranças políticas em atividade e as pessoas envolvidas diretamente nos bastidores da política local, reafirmam que tem vereadores que estarão concorrendo às eleições de 2020, se contorcendo de raiva por Roberto Pestana não os apoiar, ou seja, ser cabo eleitoral de seus pares no legislativo municipal. Difícil à situação para Roberto, que sai do cenário político decepcionado com a classe política e acima de tudo, conhecendo as formas operantes de seus pares na defesa dos interesses da comunidade (população).

Por outro lado, Roberto Pestana, sai de cenário político “causando”, ou melhor, dizendo, balançando as estruturas políticas, pois Areia Branca passa a ser a mina dos olhos dos políticos, mas será se Areia Branca está tendo o respeito dos políticos ao longo dos anos? Por que Areia Branca não tem um olhar especial por parte da classe política para o desenvolvimento de Areia Branca e seus respectivos setores? Talvez Roberto tenha razão em sai decepcionado e não apoiar ninguém, mas será se Roberto deixará seu sobrinho Dj sem o apoio político? Vamos ver como será o desenrolar deste processo.




0 Comentários

Deixe o seu comentário!