Vereadora Hellen Maravilha lança oficialmente novo projeto social “O BOMBEIRO E A MELHOR IDADE” em Cururupu-MA

Fonte: Redação com Informações Daniel Santos


De acordo com o Blog Daniel Santos, a vereadora Hellen Maravilha tem surpreendido a população com os projetos sociais e destacou a implantação do projeto  “O BOMBEIRO E A MELHOR IDADE”. Acompanhe…

E ela não para!

A vereadora Hellen Nuce, popularmente conhecida como “MULHER MARAVILHA”, por sua respeitada atuação profissional, tem realmente surpreendido a população cururupuense a cada dia. Não só pela profissão, como atuação de eficácia no legislativo municipal, a vereadora tem mostrado uma nova forma de fazer política. 
É sabido por todos que um vereador não tem nenhum poder de execução de obras. Porém, na cidade de Cururupu, a vereadora Mulher Maravilha, coleciona indicações, ações e projetos sociais exitosos os quais têm levado políticas públicas, muitas destas de prevenção à população. No âmbito disciplinar/ sócio educacional, a vereadora mantém de pé, com a colaboração dos pais, o Projeto Bombeiro Mirim, atendendo em torno de 120 crianças e adolescentes. Agora chegou a vez do seu mais novo projeto O BOMBEIRO E A MELHOR IDADE, cujo objetivo é melhorar a qualidade de vida das pessoas da “melhor idade”, homens e mulheres com idade igual ou superior a 60 anos. Segundo assessoria da vereadora, os alinhamentos para efetivação do programa já começaram e em breve a coordenação do projeto começará a fase da triagem que contemplará idosos dos quatro cantos do município. 
O lançamento oficial do projeto aconteceu no Salão Paroquial O Precursor, em Cururupu e reuniu autoridades como o delegado de polícia civil, Dr. Diego Lemos, o Tenente Breno, representando a polícia Militar, os vereadores Ebenilson de Jesus, ex-presidente do legislativo municipal, Roberto Pestana e com a presença especial de integrantes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão. Após o lançamento do projeto, a vereadora disse emocionada: 
“Não espero que a vida seja perfeita, peço ao bom Deus que permita – me realizar alguns dos meus sonhos. Como muita felicidade, lançamos nosso novo projeto: O BOMBEIRO E A TERCEIRA IDADE- exemplo excepcional de política pública tendo como objetivo melhorar a qualidade de vida dos idosos do município” – Disse a vereadora. 
A vereadora Mulher Maravilha consolidou-se como forte liderança política no município e é a principal opositora do atual governo. Realiza exitoso mandato no legislativo municipal e agrega simpatizantes de todas as idades. O nome da vereadora “Mulher Maravilha”, atualmente tem sido um clamor da população cururupuense para a disputa no pleito 2020 em que se realizarão as eleições ao executivo municipal.
Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Deixe uma resposta