Prefeituras de Apicum-Açu, Guimarães, Mirinzal, e mais 24 cidades na mira do TCU e TCE

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 23 de outubro de 2018
Fonte: Redação 

Prefeituras passarão por auditoria do TCU e TCE-MA para apurar aplicação de verbas do Fundef.

Resultado de imagem para tribunais de contas fiscalização nas prefeituras
Foto Reprodução
As ações desenvolvidas por 27 prefeituras do Maranhão, serão alvo de órgãos de fiscalização de gastos públicos. Os municípios de Apicum-Açu, Guimarães, Mirinzal, Serrano do Maranhão na região do litoral maranhense estão as 27 cidades maranhenses que foram sorteadas a passarem por uma inspeção do Tribunal de Contas da União (TCU) e pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). A fiscalização conjunta atende aos acórdãos 1824/2017, 1962/2017 e 1518/2018.
O supervisionamento vai focar na correta aplicação dos recursos oriundos de precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef).
Completam a lista das cidades que serão fiscalizadas: Nina Rodrigues, Apicum-Açu, Belágua, Bernardo do Mearim, Bom Lugar, Cachoeira Grande, Capinzal do Norte, Codó, Fortaleza dos Nogueiras, Gonçalves Dias, Guimarães, Lago do Junco, Lajeado Novo, Mirinzal, Olho D´Água das Cunhãs, Parnarama, Penalva, Pinheiro, Presidente Juscelino, Primeira Cruz, Santa Luzia, São Bernardo, São Francisco do Maranhão, Serrano do Maranhão, Tufilândia e Tutóia.
Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Deixe uma resposta