Logo
  • Conheça os 48 técnicos em agropecuária formados pelo IFMA no pólo de Cururupu.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Maracanã realizou a formatura virtual dos alunos da turma do Curso Técnico em Agropecuária dos polos de Cururupu e Palmeirândia no dia 29 de junho de 2021, através da página da entidade no YouTube.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    O curso foi oferecido na forma subsequente ao Ensino Médio. A cerimônia de entrega da certificação ocorreu no dia 04 de agosto de 2021, com homenagem aos professores e coordenadores do pólo, assim como referências aos desafios enfrentados durante a execução do curso mediante a pandemia da covid-19.

    Nos dois anos de formação, os estudantes tiveram aulas a distância, pela plataforma do IFMA, e aulas presenciais, com práticas e estágio supervisionado.

    A professora Luzenira Alves, uma das coordenadora do polo, acredita no potencial dos alunos e emite um frase de incentivo é “O conhecimento é a libertação do ser humano”, portanto continue em busca de sua liberdade para que tenha uma vida mais tranquila e feliz.

    48 Técnicos em Agropecuária entregues à sociedade, alunos que vieram de municípios representando; Cururupu, Serrano, Bacuri, Apicum-Açu, Mirinzal e Guimarães.

    A solenidade de entrega de certificação dos concludentes do curso Técnico em Agropecuária, foi marcada pela alegria e emoção dos formandos, toda a programação aconteceu no prédio da escola Herculana Vieira II.

    No final das falas que foram sequenciadas pela Professora Coordenadora Geral do Polo, Ana Maria Cadete, A professora Luzenira, assim pelo Secretário Municipal de Educação, João Braga que reafirmou a manutenção do curso do IFMA em Cururupu e já serão alojados na escola Herculana Vieira II, e pelo representante do IFMA, o professor José Zenobio de Souza e a professora Conceição de Maria Teixeira.

    Os novos Técnicos em Agropecuária estão nas cidades de Cururupu, Mirinzal, Serrano, Bacuri, Apicum-Açu e Guimarães.

    Ao todo 48 novos técnicos em agropecuária na região do litoral sedentos de de vontade de trabalhar na área.

    ET Engenharia e Consultoria do Engenheiro Eridelson Moura Tavares.  Rodovia Governador Antônio Dino, 77, Bairro Areia Branca, Cururupu (MA). ZAP: (98) 984236830 - CREA MA 1119681944



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!