Logo
  • Empresário Jamilton Pestana, é vítima de latrocínio em Bacuri.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    Empresário Jamilton Pestana - BacuriPor volta das 2:30 da madrugada desta terça-feira (27.04.2021), o empresário, Jamilton Pestana, de 61 anos, se tornou mais uma vítima de latrocínio, ou seja o crime de roubo seguido de morte, pois o mesmo teve a sua residência invadido por vários criminosos.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    De acordo com a polícia militar, a residência que fica localizada no bairro Campinho, na cidade de Bacuri, foi invadida por três homens e dois destes estavam portando armas de fogo.

    Posto Guará

    Segunda o que às testemunhas relataram aos polícia militares, que os criminosos após invadirem a residência, pressionaram as vítimas para entregarem a bolsa com dinheiro. A polícia conseguiu informações que os três homens, usaram um alicate de pressão pra cortarem o cadeado e viraram uma das câmeras de monitoramento do prédio comercial, com a intenção de não serem reconhecidos.

    Durante o assalto, os criminosos efetuaram dois disparos sendo que um acertou a região torácica da vítima, o empresário conhecido como Jamilton Pestana, que foi socorrido, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos, vindo a óbito na cidade de Bacuri.

    Em um comunicado nas redes sociais, o engenheiro Wilkem Pestana filho de Jamilton Pestana, afirmou “Mataram meu pai em Bacuri, entraram na casa dele e meu pai foi reagir ao assalto e atiraram nele hoje de madrugada mais tarde levo ele pra Cururupu”. E conclui o posto “Muita dor 😭meu Deus”. Desabafa o engenheiro.

    Segundo a polícia militar, os familiares foram orientados a procurarem a delegacia de policia de Bacuri e a polícia militar ainda não localizou os criminosos, que levaram 02 aparelhos celulares, 01notebook, 01 caixa de som e uma bolsa.

    Não tivemos informações do tipo da bolsa nem quanto em dinheiro tinha dentro da mesma.

    Jamilton Pestana, era mais um comerciante de material de construção e morava no bairro de campinho na cidade de Bacuri, e em áudios que circulam nas redes sociais, retrata que o empresário estava dormindo, quando os assaltantes invadiram a residência e ao adentrarem ao quarto do casal, Jamilton Pestana, se levantou e foi alvejado, a sua companheira foi agredida também.



    3 Comentários

    1. Ele foi tarde , esse Jamilton Pestana foi uns dos que participaram da morte do meu pai , aqui no Rio de Janeiro . Roubou meu pai essa praga . Só teve o que ele mereceu .

    2. Jopesi disse:

      A criminalidade tem aumentado consideravelmente. Estão tomando conta do brasil. Milicias e faccoes vem crescendo a passos largos, em virtude de uma corrupcao em todos os poderes , assim, deixando de lado as questoes sociais. Os projetos socias(politicas publicas) deveria ser da base, ou seja, de dentro spra fora. Desde a familia, nos.bairros perifericos etc. NESSE GOV. QUE PENSASSE QUE IRIA DAR UM BASTA, FEZ FOI AUMENTAR…

    3. Jopesi disse:

      A criminalidade tem aumentado consideravelmente. Estão tomando conta do brasil. Milicias e faccoes vem crescendo a passos largos, em virtude de uma corrupcao em todos os poderes , assim, deixando de lado as questoes sociais. Os projetos socias(politicas publicas) deveria ser da base, ou seja, de dentro spra fora. Desde a familia, nos.bairros perifericos etc. .

    Deixe o seu comentário!

    %d blogueiros gostam disto: