Logo
  • ADERE e AGERP fortalecem parcerias em prol dos municípios do litoral.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    A região do litoral pode comemorar avanços na área agrícola, pois uma reunião muito produtiva, na última quinta-feira (29), na sede da AGERP- Agência de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural, com o Engenheiro Agrônomo, Artur Júnior (Ex-Secretário de Agricultura de Cururupu) e atual Coordenador de Desenvolvimento Rural Sustentável da AGERP, com o presidente da ADERE- Agência de Desenvolvimento Regional do Litoral Ocidental, Zé Francisco Pestana, fortalecerá a agricultura regional.

    Na pauta, discussão de projetos importantes na área da agricultura familiar para Cururupu e outros municípios da região. Em Cururupu, segundo Artur Junior, será assinado um termo de Cooperação Técnica entre o prefeito, Aldo Lopes e o presidente da AGERP, Júlio Mendonça.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Entres outros benefícios, esse termo de cooperação tem como objetivo fortalecer o sistema Municipal de agricultura com doações de kits de irrigação, um veículo para dar apoio às ações da Secretaria de Produção e Abastecimento.

    Para Francisco Pestana, chegou a hora dos municípios do Litoral Ocidental seja através do Conguarás ou da ADERE aproveitarem essa boa vontade e interesse do governo do Estado via AGERP para melhorar a qualidade da produção agro pesqueira.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

     

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!