Logo
  • Em Bacuri: Operação conjunta das Polícias Civil e Militar prendem suspeitos de cometerem crimes com duas armas de fogo.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    Em Bacuri: Operação conjunta das Polícias Civil e Militar prendem suspeitos de crimes com 02 (duas) armas de fogo.Sem da folga para a criminalidade os policiais militares do 25° Batalhão e os policiais civis da 21° delegacia de polícia, buscam autores de crimes através de seus serviços de inteligência e patrulhamento ostensivo. Os comandados pelo Major Augusto, e a polícia civil cumpriram um Madara de prisão contra suspeitos de cometerem crimes de latrocínio na cidade de Bacuri no último dia 27 de abril, que vitimou o empresário Jamilton Pestana.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    Na manhã desta sexta-feira 30.04.2021, o 25° Batalhão de Policia Militar atuou em conjunto com a Polícia Civil de Bacuri para dar cumprimento a mandados de prisão em desfavor de indivíduos que supostamente estavam envolvidos em ações criminosas que aconteceram nos últimos dias na cidade.

    Diante dos fatos investigados, foi realizada a prisão de 02 (dois) suspeitos de alcunha “jacaré” e “panela” no bairro Porteirinha, em Bacuri, bem como a apreensão de 03 (três) animais silvestres (passarinhos), 02 (duas) armas de fogo do tipo espingarda e 01 (um) alicate de pressão supostamente o mesmo utilizado na ocorrência de latrocínio ocorrido no dia 27 de abril de 2021, que vitimou o Sr. Jamilton Pestana.

    Os conduzidos estão à disposição da justiça enquanto seguem as investigações da Polícia Civil de Bacuri para captura de mais pessoas envolvidos em crimes contra a vida e patrimônio.

    🗣️ Whatsapp Denúncia do 25°BPM: 98 98537-7653

    📱 Instagram: 25°BPM-Cururupu/MA

    Denuncie! O seu anonimato será preservado.

    Fonte: 25° BATALHÃO – GUARDIÃO DO LITORAL OCIDENTAL



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!