Logo

Homem é conduzido acusado de tráfico de drogas em Cedral.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

O Major Wagner, comandante da 2ª CIA de Mirinzal destacou o trabalho constante do 4º Pelotão de Policia Militar da cidade de Cedral, no litoral maranhense, comandado pelo Cabo L.SILVA. De acordo com Wagner, os policiais de Cedral conduziram na última sexta-feira dia 21, no povoado Outeiro, um homem identificado como Emílio Osório Barros Anchieta, de 59 anos, natural da cidade de Guimarães, acusado de tráfico de drogas. 
Os policiais apreenderam na residência de Emílio, (60) sessenta pedras de crack prontas para a venda, (02) duas pedras de crack brutas de aproximadamente 50 gramas, (01) um celular Samsung Branco e R$=10,00 em espécie. 
Major Wagner, afirmou que “Os policiais realizavam rondas e incursões no povoado de Outeiro, quando avistaram o conduzido conhecido por “Emílio” traficante de drogas conhecido na região de Cedral, que já foi preso diversas vezes pela polícia militar, e são constantes as denuncias de que o referido vem de São Luís traficar em Cedral. Foram feitas as buscas pessoal e logo em seguida na sua residência do mesmo, onde foram encontrados todos os materiais relacionados. O mesmo confessou a propriedade dos entorpecentes. O acusado foi preso em flagrante e apresentado na delegacia de polícia civil de Cururupu para as providências cabíveis”.

Posto Guará



0 Comentários

Deixe o seu comentário!