Logo
  • Cachorro é abandonado dentro de saco de lixo no bairro do Filipinho e por pouco não é esmagado por caminhão compactador.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    Vários moradores do bairro de São Benedito, foram tomados por vários sentimentos no final da manhã desta segunda-feira 17/05/2021.

    Isso porque, por volta das 11:30 na Rua Vilela de Abreu, no bairro de São Benedito, um dos funcionários que fazem a coleta de lixo na cidade, ao jogar um dos sacos de lixo para ser compactado pelo caminhão, sentiu que algo se movimentou dentro do referido saco, para sua surpresa ao abrir rapidamente o recipiente viu que tinha um cachorro vivo envolvido com bastante espuma de colchão.

    O mesmo ficou preocupado sem saber o que fazer, em seguida uma moradora da referida rua que ficou bastante indignada com a situação, entrou em contato com a vigilância sanitária que colocou o nome de uma veterinária para que pudessem manter contato o que foi prontamente feito e atendido.

    Segundo informações do funcionário da limpeza, ele apanhou o saco nas proximidades da Igreja do bairro do Filipinho (Igreja de Nossa Senhora Auxiliadora), mas não conseguiu identificar nada vivo dentro do saco (Dando a entender que seria mais um saco com lixo), mas ao chegar no bairro de São Benedito e colocar os sacos com lixo para serem compactados pelo caminhão compactador, algo se mexeu dentro do saco e bateu a preocupação, quandro abriram encontraram o animal com sinais de maus tratos. Afirmou o funcionário

    Em contato com a veterinária colocada a disposição pela coordenação de vigilância sanitária, que atendeu prontamente o chamado dos moradores fez avaliação do animal, onde o mesmo foi adotado na mesma hora por uma família.

    A veterinária Laine Fernanda, afirmou para amigos em uma rede social que “Já fui lá, ele já foi adotado! A adoção mais rápida que eu já vi na minha vida, fiquei muito feliz e emocionada com a comunidade que foi unida em prol desse pequeno.

    Não deu pra diagnosticar só de ver, mas tudo indica que era só maus tratos, ele está bem anêmico e não apóia uma patinha, além de estar muito magro, abandonaram num saco de lixo. As pessoas tem que ver que são seres que sentem também medo, frio e dor, mas ele tá bem. Agora ele vai ter um final feliz.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!