Logo

Câmara de Cururupu define para o dia 13 de dezembro a eleição da nova Mesa Diretora

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mendes

Data da Publicação: 02 de dezembro de 2018
Fonte: Redação 
Foto Divulgação
O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Cururupu, Ebenilson de Jesus (PPL), marcou para o dia 13 de dezembro a data da eleição da nova mesa diretora do Legislativo Municipal.
A sessão que definirá o novo presidente, vice e secretários, que ficarão à frente da Casa Legislativa entre 2019 e 2020 vai acontecer a partir das 8:30, conforme edital publicado de nº 002/2018.
“O Presidente da Câmara Municipal de Cururupu-MA, no uso de suas atribuições, na forma da Lei publica edital nº 002/2018, para Eleição da Mesa Diretora – Biênio 2019-2020. A eleição para escolha da Mesa Diretora será realizada em Sessão Especial, que ocorrerá no dia 13 de dezembro de 2018, e Horário Regimental, no plenário “Italino Pires Rodrigues””.
O nosso blog apurou que já está confirmada uma chapa para concorrer a eleição, sendo encabeçada pelos vereadores Antonio Filho do PCdoB e tendo como vice o vereador Junior Belém do PSDB, e poderá ter como secretários os vereadores Daniel Louzeiro (DEM) e Egnaldo Fonseca (PT), a chapa está sendo considerada como representantes do governo.
A chapa encabeçada pelo atual líder do governo o vereador Antonio Filho, é considerada a chapa aliada a prefeita Professora Rosinha do PCdoB, e conta com o apoio de vários vereadores. 
Populares e parlamentares pedem que o vereador Ebenilson de Jesus seja candidato a reeleição. Até o momento Ebenilson não confirmou se concorrerá a eleição.

Posto Guará


EDITAL Nº 002/2018, para Eleição da Mesa Diretora – Biênio 2019-2020





0 Comentários

Deixe o seu comentário!