No documento, os parlamentares destacam a dedicação e os serviços prestados pela prefeita ao município de Guimarães, ressaltando suas qualidades de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.
CURURUPU – A Câmara Municipal de Vereadores de Cururupu, presidida por Antonio Filho, emitiu na segunda-feira (21) uma moção de pesar pelo falecimento da prefeita de Guimarães, Benedita Margarete Matos Ribeiro, ocorrido na madrugada em São Luís.
A moção foi assinada por todos os vereadores da casa legislativa, incluindo Adaildo Borges, Aldo Ferraz, Antônio Carlos, Bruno Passinho, Daniel Louzeiro, Ebenilson de Jesus, Egnaldo Fonseca, Eleonor Silva, Hellen Nuce, Jeová Junior, Luís Henrique e Roberto Pestana.
No documento, os parlamentares destacam a dedicação e os serviços prestados pela prefeita ao município de Guimarães, ressaltando suas qualidades de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.
ULTRAGAZ CURURUPU
“A homenagem póstuma que ora prestamos far-se-á justa e merecida à cidadã, em reconhecimento aos serviços prestados ao município de Guimarães, ao longo de sua trajetória política. Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade”, diz trecho da moção.
Mensagem de consolo
A Câmara expressou solidariedade à família e amigos da prefeita, desejando conforto e serenidade neste momento de dor. A moção foi formalmente registrada na Casa Legislativa “Cesar Ronaldo Santos Machado”, em Cururupu, Maranhão, no dia 21 de janeiro de 2019, pelo presidente Antônio dos Santos Vale Filho.
Sinspumuc
MOÇÃO DE PESAR
A Câmara Municipal de Cururupu-MA, através de seus membros, Adaildo Borges, Aldo Ferraz, Antônio Carlos, Antonio Filho, Bruno Passinho, Daniel Louzeiro, Ebenilson de Jesus, Egnaldo Fonseca, Eleonor Silva, Hellen Nuce, Jeová Junior, Luís Henrique e Roberto Pestana, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da Senhora Benedita Margarete Matos Ribeiro, Prefeita do Município de Guimarães, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, dia 21 de janeiro de 2019.
A homenagem póstuma que ora prestamos far-se-á justa e merecida a Cidadã, em reconhecimento aos serviços prestados ao município de Guimarães, ao longo de sua trajetória política. Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.
Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. Transmita-se o teor desta MOÇÃO aos familiares enlutados da homenageada. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.
CASA LEGISLATIVA “CESAR RONALDO SANTOS MACHADO”, DE CURURUPU, ESTADO DO MARANHÃO, AOS VINTE E UM DIAS DO MÊS DE JANEIRO DE DOIS MIL E DEZENOVE.