Logo

Câmara de Cururupu emite moção de pesar pelo falecimento da prefeita de Guimarães Benedita Margarete Matos Ribeiro

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 21 de janeiro de 2019 
Fonte: Redação Com Informações da Asscom/ Câmara de Vereadores de Cururupu 
Moção de Pesar - Sra.  Benedita Margarete Matos Ribeiro

A Câmara Municipal de Vereadores de Cururupu, representada pelo vereador presidente Antonio Filho, emitiu nota de pesar pelo falecimento da prefeita da cidade de Guimarães, Margarete Ribeiro, ocorrido na madrugada desta segunda (21), na capital São Luis.
MOÇÃO DE PESAR

Posto Guará

A Câmara Municipal de Cururupu-MA, através de seus membros, Adaildo Borges, Aldo Ferraz, Antônio Carlos, Antonio Filho, Bruno Passinho, Daniel Louzeiro, Ebenilson de Jesus, Egnaldo Fonseca, Eleonor Silva, Hellen Nuce, Jeová Junior, Luís Henrique e Roberto Pestana, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da Senhora Benedita Margarete Matos Ribeiro, Prefeita do Município de Guimarães, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, dia 21 de janeiro de 2019. 

A homenagem póstuma que ora prestamos far-se-á justa e merecida a Cidadã, em reconhecimento aos serviços prestados ao município de Guimarães, ao longo de sua trajetória política. Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. 

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. Transmita-se o teor desta MOÇÃO aos familiares enlutados da homenageada. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames. 

CASA LEGISLATIVA “CESAR RONALDO SANTOS MACHADO”, DE CURURUPU, ESTADO DO MARANHÃO, AOS VINTE E UM DIAS DO MÊS DE JANEIRO DE DOIS MIL E DEZENOVE. 

Antonio dos Santos Vale Filho 
Presidente




0 Comentários

Deixe o seu comentário!