Logo
  • Secretaria de Cultura Inicia Cadastro/Atualização de Brincadeiras para o carnaval de 2019

    Postado Por: Claudio Mendes

    Data da Publicação: 21 de janeiro de 2019 


    Fonte: Redação Com Informações da Asscom/ Prefeitura de Cururupu 

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

     
    A Secretaria Municipal de Cultura, está convocando as Agremiações Carnavalescas, Blocos Organizados e Tradicionais para fazerem seu cadastro e recadastro para o Carnaval 2019. 
    As manifestações culturais de carnaval que quiserem desfilar em 2019 terão o período de 21 de janeiro à 10 de fevereiro para se cadastra ou atualizar as informações no sistema da Secretaria Municipal. 
    A importância do cadastro e recadastro ajuda a mensurar o tamanho da festa previamente, e criar um planejamento mais eficiente, com intuito de planejar e organizar no maior evento de todos os anos. Oferecendo ao grande público um carnaval que Cururupu merece. 
    Desde o início da gestão da Prefeita professora Rosinha, o carnaval de rua passou a ganhar destaque especial com o trabalho de resgate do bom e animado carnaval de rua. A volta de brincadeiras que arrastavam multidões pelas ruas da cidade ganhou força e o número de brincadeiras cresceu. 
    O local para o cadastro e atualização, é a Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Rua Gervásio Santos, Centro, horário das 8:00 às 14:00hs. 
    Informações: (98) 98431 1550 ou (98) 98538 4424

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!