Logo

LUTO: Morre Margarete Ribeiro, prefeita de Guimarães

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 21 de janeiro de 2019
Fonte: Redação

Prefeita de Guimarães, Benedita Margarete Matos Ribeiro – 57 anos

Morreu na madrugada desta segunda-feira (21), a prefeita de Guimarães, Benedita Margarete Matos Ribeiro, aos 57 anos, em São Luís. O corpo será velado na cidade de Guimarães e enterrado em Pinheiro, cidade onde morava.




Posto Guará
Margarete, como era conhecida, lutava contra o câncer de útero desde o início de sua gestão, em 2017, o que a afastou por boa parte dos primeiros dois anos à frente da prefeitura vimarense. A prefeita estava internada no Hospital São Domingos desde sexta-feira (18), em tratamento de câncer de útero. 


Auto Posto Piedade Semana da Patria
Há pouco mais de dois meses que retomara ao cargo, ocupado em maioria pelo seu vice, Osvaldo Luís Gomes, quando a prefeita precisou se licenciar para fazer seu tratamento de luta contra o câncer de útero, mas não conseguiu e hoje por volta das 3″horas da manhã faleceu em São Luiz.

Margarete Ribeiro foi eleita prefeita em 2016, pelo Partido Verde (PV), sendo figura representativa do Pe. Willian Guimarães, ex-prefeito da cidade e seu chefe, já que havia prestado serviço ao município em sua gestão, assim como foi secretária de Saúde em Cedral.
Margarete também era esposa do vereador e presidente da Câmara de Vereadores vimarense, Cesar Ribeiro, que recentemente se licenciou do cargo para ser nomeado secretário Municipal de Administração do município.
Oficialmente, deverá ser nomeado prefeito pela Câmara o vice-prefeito, Osvaldo Gomes, que ocupou o cargo por boa parte da gestão.
Prefeitos da região devem manifestar-se com notas de pesar.




0 Comentários

Deixe o seu comentário!