Casal e embarcação são encontrados no litoral de Cururupu.

O casal Marluce e Arthur, de idade ainda desconhecida, moradores da comunidade de Rabeca, que fica no interior do município de Porto Rico do Maranhão, e a lancha de nome Marítimos que estavam desaparecidos desde às 14 horas da tarde do último domingo, dia 24 de março, foram encontrados nas últimas horas na ilha do Bisal no litoral cururupuense.

Conforme as informações, o casal estava trabalhando com venda de farinha nas comunidades da região saíram na embarcação de nome Marítimos de propriedade do senhor Valdir, ambos seguiam viagem, mas a embarcação teve problemas no motor e ancoraram na ilha de pescadores conhecida como Bisal.

Segundo os relatos, o casal este na ilha de Caçacueira no litoral do município de Cururupu, vendendo farinha, e após as vendas já por volta das 14 horas o casal partiu sentido a ilha de Prainha também no litoral Cururupuense, onde passariam a noite e pela manhã atravessaram o furo e seguiriam para a comunidade de Rabeca o município de Porto Rico do Maranhão.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

“Eles são de Rabeca, eles foram vender farinha no Caçacueira, como eles sempre vendem no barco do senhor identificado como Valdir, eles saíram ontem, às 14 horas da tarde de lá para vim dormir na Prainha para passar o furo para chegar e hoje em Rabeca, mas não chegaram, os amigos e familiares de Rabeca sentiram do casal e vieram ao encontro deles, mas não encontraram as pessoas vieram dele não encontraram”. Disse um morador

As buscas continuaram e o casal e a embarcação foram encontrados.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Matéria em atualização…

Deixe uma resposta