Logo

Central do Maranhão: 5 pessoas são detidas acusadas de tráfico de drogas.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 01 de fevereiro de 2019
Fonte: Redação
Conduzidos – Foto 2ª CIA de Mirinzal
Central do Maranhão: Pelo menos 5 pessoas foram presas pela policia Militar na noite desta quarta-feira (30), no município de Central do Maranhão, a Guarnição da ROCAM foi informada através de ligação anônima que na Rua dos Vianas S/N, Estiva das Oliveiras, em Central do Maranhão, estava acontecendo naquele momento a comercialização de drogas e como a Guarnição já tinha conhecimento de outras denúncias no mesmo local, se deslocou até o endereço informado. 
“Um dos conduzidos avistou a Guarnição e tentou se evadir do local, mas foi logo alcançado pela equipe, após abordagem nos conduzidos e posteriores com permissão dos mesmos em suas residências. A policia conduziu Elinaldo Ramos; Alberto Ramos; Edinan Rodrigues; Eliene Pereira Teixeira; e Célia Maria Sousa Castro” Informou o Mjor Wagner comandante da 2ª CIA de Mirinzal. 


Com o quinteto foram apreendidos, R$ 1524,00 (um mil e quinhentos e vinte e quatro reais), 02 espingardas tipo bate bucha, 03 celulares, 03 papelotes de substância semelhante a cocaína, 04 papelotes de substância semelhante a crack, e 1,250 kg de substância semelhante a maconha.
Os conduzidos foram apresentados na delegacia de policia civil de Mirinzal com o material apreendido e sem lesões corporais para as medidas cabíveis. Clucluiu o Major.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!