Policia militar prende membro de facção criminosa em Cururupu

Policiais do 25° BPM, sediado em Cururupu, sob o comando do Major Márcio efetuou mais uma prisão por tráfico de drogas, a ação aconteceu nesta quinta-feira dia 31 por volta das 11 horas  na cidade de Cururupu.
Após o serviço de inteligência obter informações da existência de um integrante de uma facção da capital, refugiado em Cururupu, os policiais montaram uma operação que resultou na prisão de integrante de facção criminosa de São Luís identificado como Izael Silva.
O Major Marcio relatou que na semana passada indivíduos de facção entraram em confronto com a polícia na Vila Conceição no Alto do Calhau região de São Luís, onde cominou com algumas mortes de pelo menos 8 indivíduos perigosos e várias prisões de pessoas envolvidas com facção.
A Polícia Militar afirma que, “Alguns indivíduos migraram para algumas cidades da baixada Maranhense dentre eles o Nacional Izael Silva que estava escondido na cidade Cururupu”.
As guarnições da polícia militar cercaram o local onde Izael Silva residia e numa ação rápida e precisa efetuaram a prisão do indivíduo, no momento da prisão o mesmo não ofereceu resistência, e após busca pessoal foi encontrada 15 papelotes de uma substância semelhante à maconha, em seu bolso, e na continuidade da revista minuciosa no interior da casa, foi encontrada um rolo de papel filme, um celular Samsung cor bege, uma carteira porta cédula cor preta e munições para armas de fabricação caseira.
“O acusado confessou já ter participado de roubos/furto de Boi na cidade Cururupu, Zael como é conhecido foi apresentado com uma lesão corporal, mas que no momento da prisão o mesmo já se encontrava com essa lesão no peito com um curativo, e foi entregue da Delegacia de Polícia Civil onde ficará a disposição da justiça”. Afirmou Major Marcio.

Deixe uma resposta