• Casal é preso por tráfico de drogas e receptação de moto roubada entre Central do Maranhão e Mirinzal.

    Ação conjunta das polícias de Central e Mirinzal resulta na apreensão de drogas, balança de precisão, celular e motocicleta com registro de roubo

     Raimundo Graciliano Penha, vulgo "Camuchita"                                              Suelma Loureiro Marinho
    Raimundo Graciliano Penha, vulgo “Camuchita”                                              Suelma Loureiro Marinho

     

    CENTRAL DO MARANHÃO / MIRINZAL – A Polícia Militar prendeu nesta semana um casal suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, receptação e posse de produtos de furto. As ações ocorreram entre os dias 25 e 26 de agosto, nos municípios de Central do Maranhão e Mirinzal, resultando na apreensão de entorpecentes, uma balança de precisão digital, celular e uma motocicleta roubada.

    A primeira ocorrência foi registrada na segunda-feira (25), após a guarnição da PM de Central receber denúncia de que na casa de Suelma Loureiro Marinho, moradora do bairro Agrovila, estariam escondidas duas janelas furtadas e uma motocicleta de procedência duvidosa.

    A equipe se deslocou até o endereço informado e, com a presença da irmã da acusada, realizou uma busca no interior do imóvel. Embora as janelas não tenham sido encontradas, os policiais apreenderam:

    • Um pacote com substância semelhante ao crack;

      ULTRAGAZ CURURUPU
      ULTRAGAZ CURURUPU
    • Uma balança de precisão digital;

    • Um celular Samsung;

    • Uma motocicleta Honda Fan, identificada como produto de roubo.

      Sinspumuc
      Sinspumuc

    Prisão de “Camuchita” em Mirinzal

    No dia seguinte, terça-feira (26), por volta das 17h40, policiais da cidade de Mirinzal realizaram a prisão de Raimundo Graciliano Penha, conhecido como “Camuchita”, no centro da cidade, nas proximidades da antiga delegacia.

    Segundo a polícia, Camuchita é marido de Suelma e teria fugido para Mirinzal para evitar ser preso durante a operação do dia anterior. Contra ele, pesam acusações de tráfico de drogas, receptação de veículo roubado e posse de materiais furtados.

    “Pela manhã recebemos novas denúncias de que ainda havia produtos de furto em sua residência, os quais conseguimos recuperar e apresentar na delegacia. E, no final da tarde, após informes, conseguimos localizá-lo e conduzi-lo ainda em situação de flagrante”, afirmou o Major Aurélio, comandante da 2ª Companhia Independente de Mirinzal.

    Encaminhamento

    O casal foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Pinheiro, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Os materiais apreendidos também foram apresentados às autoridades.

    As ações integram a atuação das forças de segurança da região no combate ao tráfico de drogas e crimes patrimoniais.

    Deixe uma resposta