Logo

Central do Maranhão: Casal é preso acusado de tráfico de drogas e recepção de moto roubada.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

       Raimundo Graciliano Penha, vulgo “Camuchita”                                              Suelma Loureiro Marinho
A Policia Militar da cidade de Central do Maranhão, realizou na segunda-feira (25), várias rondas diárias pelo município, quando a guarnição foi informada de que na casa de Suelma Loureiro Marinho, moradora do Bairro Agrovila, estariam 2 janelas que foram furtadas na noite anterior e uma motocicleta que possivelmente seria roubada.
Roubada / Foto Moto PMMA
Os policiais atendendo de pronto o chamado da população, se dirigiram ao local e comprovaram a veracidade da denuncia e com a presença da irmã da acusada, foi realizada uma busca no interior da residência e as janelas citadas não foram encontradas, porém, foi encontrado, um pacote contendo substâncias semelhante a crack, 1 (uma) balança de precisão digital, 01 aparelho celular Samsung, que foram apreendidos juntamente com a motocicleta Honda Fan (PRODUTO DE ROUBO).
Foto dos produtos apreendidos / Foto Divulgação PMMA
A policia militar de Mirinzal, realizou nesta terça-feira (26), por volta das 17:40, no Centro da cidade, próximo a antiga delegacia de mirinzal, a prisão de um homem identificado como Raimundo Graciliano Penha, vulgo “Camuchita”, acusado de Tráfico de Drogas, Recepção de moto roubada e outros produtos de furto.

Segundo a policia, o acusado é marido de Suelma, e fugiu para Mirinzal na segunda-feira (25), para não ser preso junto com a esposa. Pois, a policia fez um dia antes um cerco para prende-los mas o mesmo teria escapado do cerco que culminou na apreensão de drogas, balança de precisão e uma moto roubada em sua residência, onde foi feito o procedimento em desfavor da sua esposa.
Foto dos produtos apreendidos / Foto Divulgação PMMA

A policia relata que “pela manhã recebemos denúncias que em sua residência ainda teriam produtos de furto onde foram recuperados e apresentados na Delegacia de Policia, e que por volta das 17 horas após informes conseguimos localiza-lo e conduzi-lo, sendo que o mesmo ainda estava em situação de flagrante”. Finalizou o Major Aurélio comandante da 2ª CI de Mirinzal.

Os acusados foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Policia de Pinheiro para ser tomadas a medidas cabíveis.

Posto Guará




0 Comentários

Deixe o seu comentário!