Logo
  • Comércio varejista sente o impacto nas vendas com chegada de supermercados.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    Para quem circula pelo centro da cidade de Cururupu, começou a perceber a fraca movimentação no comércio local, isso por que os consumidores estão esperando o dia da inauguração da rede de Supermercados pertencente ao grupo Mateus.

    Vários comerciantes já estão sentindo os efeitos nas vendas de produtos da cesta básica entre outros. Para alguns empresários o novo estabelecimento vem gerando muitas expectativas, mas é preciso que os consumidores possam ver até onde compensa fazer suas compras.

    Fato que os chamados comércios de bairros podem sofre duas consequências, a primeira uma vasta expansão de forma a oferecer produtos com preços mais atrativos e tentar deixar o cliente no próprio bairro e movimentar a economia. Na segunda hipótese, seria uma total quebra de todos os pequenos comercios deixando só os grandes empreendimentos.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    De uma forma ou de outra, todos têm que conviver com a atual realidade, pois as opções de compras são variadas e o cliente terá o poder de decisão e compra. Pois assim, foi com os postos de combustíveis, após as quebras de monopólios no combustível, outras empresas começaram atual no mercado dando mais agilidade e ofertas de produtos e preços.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    Com a chegada da rede de supermercados na região, é preciso que se entenda que novos investimentos nesse seguimento e em outros seguimentos estão sendo implantados em Cururupu e na região, onde os consumidores poderão ter mais opções de barganha, mas os economistas e administradores alertam, é preciso que o consumidor faça as pesquisas de preços, qualidade dos produtos, e atendimento aos clientes, fatos que muitas redes tem problemas no atendimento e outras são acusadas hora e outra de agressão.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!