Logo
  • Condenada pelo TCE e agora “ficha suja” Prefeita de Cururupu está inelegível

    Postado Por: Cláudio Mendes
    Data da Publicação: 18 de abril de 2019

    Fonte: Redação com Informações de Minard
    Prefeita Professora Rosinha
    Por unanimidade, o Tribunal de Contas do Estado – TCE condenou a prefeita da cidade de Cururupu Professora Rosinha pelo desvio de mais de R$ 8 milhões de reais na época que ela era secretária de educação em 2007.
    A atual gestora de Cururupu foi condenada a 90 mil reais em multa com processo transitado em julgado não cabendo mais recursos.
    O dinheiro era oriundo do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica – FUNDEB e em sua defesa a gestora não conseguiu provar suas prestações de contas no TCE que é um órgão colegiado tornando assim a Professora Rosinha a mais nova FICHA SUJA da cidade de Cururupu.
    Além desse processo a professora Rosinha também responde a outro processo no Tribunal do ano de 2009 no valor também de R$ 8 milhões de reais que já foi julgado porém encontra-se com pedido de reconsideração devido a mais uma condenação sofrida pela gestora.
    Uma coisa é certa, terminar o mandato a professora até pode terminar, mas com estas condenações é melhor a CONDENADA professora Rosinha já ir procurando seu mais novo sucessor.
    Veja todo o teor do processo com declarações e condenação… Clique no Processo Contas Rosinha
    SIMPLES ASSIM

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!