Conheça Jeovana Kaline, a segunda Ring Girl do CFC-3.

O CFC (CURURUPU FIGHT COMBAT), está nos seus últimos detalhes para realizar o maior evento do Maranhão.

A terceira edição do Cururupu Fight Combat CFC, será realizada no dia 06 de novembro, no espaço de eventos do Posto Disttack, antigo (Posto Nacional), onde promete muitas emoções e várias disputas de cinturão.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Apresentamos a segunda Ring Girl, que se apresentará no CFC-3, falamos da jovem Jeovana Kaline, natural da cidade de Cururupu, tem 18 anos, é modelo de profissão e tem 1,61 de altura.

As ring girls da terceira edição do CFC, convenhamos, são lindas, e com certeza serão uma das atrações do evento, também elas se esforçam para fazer bonito no octógono, reforço na academia, alimentação, beleza e muito charme.

A competição ganhou destaque estadual e nacional, principalmente, após as publicações nos grandes veículos de comunicação, e as modelos que farão parte da equipe de Ring Girls, terão mais visibilidade e alcançaram mais oportunidades de trabalharem no mundo publicitário.

A tv Mirante, dentro do programa “Globo Esporte”, também vem divulgando esse grande evento que será realizado no município de Cururupu.

O mestre Carlos, promotor do evento, fala que quem vai ganhar o presente são todos os cururupuenses.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

As Ring Girls do CFC-3, já estão prontíssimas para se apresentarem, pelo menos é isso que elas contam em entrevista ao Blog do Cláudio Mendes.

Deixe uma resposta