Logo
  • Conheça Jeovana Kaline, a segunda Ring Girl do CFC-3.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    O CFC (CURURUPU FIGHT COMBAT), está nos seus últimos detalhes para realizar o maior evento do Maranhão.

    A terceira edição do Cururupu Fight Combat CFC, será realizada no dia 06 de novembro, no espaço de eventos do Posto Disttack, antigo (Posto Nacional), onde promete muitas emoções e várias disputas de cinturão.

    Apresentamos a segunda Ring Girl, que se apresentará no CFC-3, falamos da jovem Jeovana Kaline, natural da cidade de Cururupu, tem 18 anos, é modelo de profissão e tem 1,61 de altura.

    As ring girls da terceira edição do CFC, convenhamos, são lindas, e com certeza serão uma das atrações do evento, também elas se esforçam para fazer bonito no octógono, reforço na academia, alimentação, beleza e muito charme.

    A competição ganhou destaque estadual e nacional, principalmente, após as publicações nos grandes veículos de comunicação, e as modelos que farão parte da equipe de Ring Girls, terão mais visibilidade e alcançaram mais oportunidades de trabalharem no mundo publicitário.

    A tv Mirante, dentro do programa “Globo Esporte”, também vem divulgando esse grande evento que será realizado no município de Cururupu.

    O mestre Carlos, promotor do evento, fala que quem vai ganhar o presente são todos os cururupuenses.

    As Ring Girls do CFC-3, já estão prontíssimas para se apresentarem, pelo menos é isso que elas contam em entrevista ao Blog do Cláudio Mendes.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!