Logo
  • Gastão Vieira visita Cururupu, reconhece promessas, reúne com Aldo Lopes e garnante recursos para a infraestrutura.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    O Deputado Federal, Gastão Vieira, esteve visitando várias cidades do Litoral Ocidental, entre elas a cidade de Cururupu, onde, Gastão Vieira, visitou e conversou com professores, vereadores, amigos e correligionários.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    Em Cururupu, Gastão Vieira, afirma que sempre foi bem votado ao longo dos seus mandatos e demonstrou respeito e carinho pelos cururupuenses, destacando os ex-gestores como Wallim D’amous, Junior Franco, Professores Rosinha, entre outros , além do amigo e ex-prefeito, José Francisco Pestana, que coordenou a visita de Gastão na cidade.

    Em entrevista ao Programa Comando Geral, Gastão falou dua sia atuação e como ver os cenários federal e estadual em 2022, assim, como afirmou que não consegue ver um crescimento econômico da região com a ponta Central Bequimão, sem passar pelo turismo, e foi criteriosos em afirmar que passou mais de trinta anos no grupo Sarney, mas que hoje compõe o grupo de Flavio Dino e espera que o grupo fique integrado.

    Vieira, também afirma que a estrada Pinheiro Cururupu, precisa de atenção especial por parte do governo do estado, pois com a ponte Central Bequimão, muitos carros usaram a via e vidas poderão estar em risco.

    Gastão, concedeu uma entrevista pela manhã na rádio Alvorada FM, ao apresentador, Rejânio César, onde fez vários esclarecimentos e balanço de suas ações no município desde quando foi Secretário Estadual de Educação, Ministro até os dias atuais que exerce a função de deputado federal.

    Gastão colocou como proposta a revitalização do CAIC, que foi referência no Estado e que sempre teve seu apoio como secretário e como deputado, destacou os Programa Alfa e Beto que através da Eletrobrás foi uma revolução na alfabetização de centenas de crianças e adolescentes no governo do ex-prefeito, Zé Francisco; reformas de todas as escolas do Estado; Junto ao FNDE conseguiu recursos pra construção de três creches, sendo que só uma dessas foi concluída (Guarani) ainda na gestão de Pestana. As duas inacabadas (Areia Branca e Jacaré), Gastão garantiu que fará todo esforço para ajudar o prefeito, Aldo Lopes, a concluir as duas o mais rápido possível.

    Ainda na entrevista, o parlamentar fez um balanço das atuais conjunturas Nacional, Estadual e Municipal. Sobre essa última, Gastão disse que iria procurar o prefeito, como sempre faz quando chega em qualquer município pra conversar e se colocar à disposição no que for possível pra ajudar a implantar políticas públicas que possam contribuir para o desenvolvimento do município.

    Após a entrevista, o deputado se dirigiu até à prefeitura onde foi cumprimentar o prefeito, Aldo Lopes, e o vice, Gustavo Pestana, durante encontro, que contou com as presenças do ex-prefeito Francisco Pestana e do vereador, Dr. Chico, Gastão garantiu ao prefeito uma emenda de quase 400 mil reais que já está na Caixa Econômica para calçamento em bloquetes no bairro de Areia Branca e se colocou à disposição, ajudando também na liberação de recursos para a conclusão das duas creches que estão com as obras paralisadas há quase oito anos.

    Para o prefeito Aldo Lopes, ”Essa disposição do Gastão em querer ajudar o município onde sempre foi bem votado, chega em boa hora, pois, precisamos dá um tratamento carinhoso e especial às nossas crianças com a conclusão dessas creches”. Disse Aldo Lopes.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!