Logo
  • Cururupu sedia 1º Fórum de Desenvolvimento Regional do Programa Liderança Para o Desenvolvimento Regional

    Postado Por: Claudio Mendes
    Data da Publicação: 01 de dezembro de 2018
    Fonte: Redação

    CURURUPU – Líderes dos 11 municípios que integram a região do litoral ocidental maranhense, participam nos dias 29 e 30 de novembro, do 1º Fórum de Desenvolvimento Regional do Programa Liderança Para o Desenvolvimento Regional – Lider Litoral Ocidental – o fórum é na prática uma ação de monitoramento dos compromissos regionais firmados durante o programa. O encontro é a primeira etapa da fase pós-operacional do Lider e tem como principais objetivos incentivar a unidade do e sua motivação, monitorar resultados e orientar o foco das ações, motivar a ampliação do grupo e amplificar os resultados e agregar conhecimentos úteis ao grupo.

    Além dos líderes participaram do encontro, prefeitos da região, a gerente de políticas públicas e desenvolvimento territorial do Sebrae Maranhão, Cristiane Correa, a gerente regional do Sebrae em Pinheiro, Graça Fernandes e o Diretor Superintendente do Sebrae Maranhão, João Martins, incumbido de realizar a abertura oficial do evento.

    Neste momento acontece a palestra: “Gente que faz” proferida pela professora e presidente do Fórum em defesa da Baixada Maranhense, Ana Creuza. Em sua palestra a líder associativista traz experiências vivenciadas com o fórum não governamental que trabalha pelo desenvolvimento da região da baixada, afim de que as boas práticas desta iniciativa possam ser replicadas na região do litoral ocidental.


    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!