Logo
  • CURURUPU: Terceira via será formada por ex-prefeitos, ex-vereadores e deputados.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    Terceira Via Cururupu ok

    Terceira Via Cururupu

    Após o pré-candidato do (PT) a prefeitura de Cururupu, Dr. Henrique Chaves, desistir de concorrer às eleições de 2024 e o famoso aniversário de Katma Belém.

    Nos bastidores não se acreditava na construção de um nome de consenso para ser apresentado como opção da terceira via a concorrer com Katma Belém (PROS) e Aldo Lopes (PSB), líderes das sondagens eleitorais.

    Surpreendentemente, nos últimos dias, assessores e aliados de alguns políticos estão fuçando nas alas de oposição e situação para recrutarem possíveis aliados para a formação de um grande grupo que será possivelmente liderado por deputados estaduais, ex-prefeitos e ex-vereadores de Cururupu e da região, e conta com o apoio de ex-vice-prefeitos e, que terão a missão de desconstruir às bases de Katma Belém e do prefeito Aldo Lopes.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Fato, é que nos bastidores, os comentários é que o grupo será forte, mas os próprios assessores e aliados desse possível grupo de “Políticos Frustrados” como estão sendo chamados, não acreditam na construção de um diálogo construtivo.

    “Estamos trabalhando nos bastidores, Cururupu é uma cidade estratégica, recebe muitos recursos e todos são experientes, saberão administrar e desenvolver a cidade, pois aqui podemos eleger vários vereadores e pensar seriamente 2026” destacou o interlocutor.

    A classe política, na verdade, não acredita na construção desse grupo, apesar das articulações e das ofertas, a terceira via é planejada e definitivamente sepultada.

    Os pré-candidatos apresentados até agora têm história em Cururupu, Aldo Lopes pode ganhar a eleição pelo trabalho que esta fazendo, Katma Belém, é a principal concorrente e carrega consigo fortes aliados possivelmente será prefeita, pois com os apoios construídos e depois do aniversário a mulher tá! Forte e a terceira via desmantelada.

    Se a terceira via for construída realmente, ela terá grandes desafios, poderá contar com apoios de vários desafetos da população, na verdade, a terceira via tem que ser forte, caso contrário poderá ficar no esquecimento novamente.

    Depois que o vereador Dr. Henrique Chaves, ficou desiludido com a política e com o seu “principal apoiador”, os seguidores do vereador passaram a seguir Katma Belém e Aldo Lopes, eliminando a possibilidade de existir a terceira via.

    Já o deputado estadual que recebeu o maior número de votos em Cururupu e que contou com a ajuda de Dr. Henrique Chaves, tenta também se posicionar no cenário, mas não tem obtido sucesso, prova é a não integração da população com o mesmo.

    Quem ainda não procurou uma base está alinhando, fato é que os nomes que disputarão as eleições em 2024 será Katma Belém e Aldo Lopes.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    Pois, em Cururupu, historicamente os grupos montados como terceira via nunca evoluiu significativamente, exceto o grupo que tinha a proposta mais concreta e mais duradoura e foi liderado pela ex-vice-prefeita e ex-secretária de saúde de Cururupu, Maria Rita Sodré até final de 2012.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!